terça-feira, 21 de outubro de 2008

TIROTEIO

Deputado Luiz Calixto comenta no blog dele (leia) que o debate sobre a hora do senador Tião Viana produziu algo de bom.

- É que o humorista da Frente Popular, o Antonio Alves, finalmente vai trabalhar. Ele se comprometeu publicamente em armar uma banquinha para colher assinaturas contra a hora do seu senador - cutuca.

Resposta do jornalista Antonio Alves:

- Vagabundo é o avô dele. Trabalho muito e não fui eleito para ser vagabundo.

17 comentários:

Acreucho disse...

A resposta do Toinho está meio truncada... Ele foi eleito para que cargo?

Acreucho disse...

Agora entendi, faltou uma vírgula...

Anônimo disse...

Acreucho,
Se você me disser onde cabe uma vírgula aqui, eu troco o meu nome para maria...

Anônimo disse...

Dúvida terrível: quem trabalha mais? Calixto ou Toinho? Quanto suor esses dois derramam pelo Acre. Rssrss

Anônimo disse...

Uma coisa e certa caro poeta Toinho.
Está sobrado mais tempinho para que você possa escrever textos para o espírito da Coisa.

Anônimo disse...

O Toinho fica escrevendo poesia até tarde da noite e o Calixto entra a madrugada escrevendo contra o governo da floresta. Como é que conseguem acordar cedo? Rsssrrss

walmir.AC.lopes disse...

Em função do motivo justíssimo, também estou abraçando a causa do Poeta e me engajando no esforço de guerra. Levarei minha baladeira aposentada há 40 anos. Já tô socando o barro pra munição. E é de bom alvitre que os políticos acelerem esse referendo antes da guerra começar, porque depois não adianta pedir penico. Serão escorraçados em direção à balsa. Inclusive os que ousarem tirar sarro com causa tão séria.

Anônimo disse...

Valmir,
Você já pensou no tipo de "barro" que vai usar para fazer as bolotas? Rssrss... Vá cuidar de coisa mais séria, guerrilheiro!

Anônimo disse...

O que me incomoda é a união entre pessoas como Altino Machado, Toinho Alves e Mário Lima in memoriam, na mesma causa, com Flaviano Melo, Luiz Calixto e Mazinho Serafim... Os primeiros querem um debate verdadeiro sobre a mudança de fuso, já os segundos não passam de oportunistas com o objetivo de atingir o senador Tião Viana. Basta lembrar que eles assinaram manifesto a favor da mudança. Isso é canalhice política!

Anônimo disse...

Acreucho,,,,,, dai suas virgulas.
é esse um dos que criticavam a galera da SEACOM?...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Já que o LC tocou neste ponto, imaginei aqui comigo, o que o antonio alves faz mesmo????
Por exemplo, a júlia feitosa é assessora especial do governo e aqui ali está metida nos movimentos da fetacre, o cacá tb é assessor especial e pelo que vejo faz uma ponto com a galera do interior, pelo menos quando se ou falar de pedidos do interior ele está a frente, o aníbal nem se fala, pelo menos sempre que vem o binho, primeiro aparece o anibal. Já o antonio alves, tb é assessor, mas não se v o que ele produz, o calixto dessa vez tocou num ponto G, ninguem tem nada a ver com a vida do antonio alves, mas já que ele é assessor especial do governo, é pago com nosso dinheiro, que mostre o produto de seu trabalho.
Ler bons texto já leio sempre aqui no blog e dizer que ele é uma das mentes mais brilhantes do acre, como já ouvi de um ex-dep da fpa, bom, menos pessoal, menos.

walmir.AC.lopes disse...

Já pensei sim, anônimo das 10:28. E posso garantir que na sua composição,o barro que escolhí deve conter menos coliformes que você, embora analisar bosta não seja minha especialidade. E vamos à guerra sob o comando do Poeta Antonio Alves!

Acreucho disse...

Bem, anônimo (Maria) pra frase não ficar sem sentido eu colocaria uma vírgula assim:

"Trabalho muito e não fui eleito, para ser vagabundo".

Se a gente ler a frase corrida, de carreirinha como diria meu pai, ela fica meio sem sentido, com a vírgula há melhor compreensão do que o Toinho quis dizer.

Em tempo: não concordo com nenhuma das duas coisas...

Amanhã vá ao cartório e depois, coloque a nova certidão de nascimento scaneada aqui pra gente ver...

O povo da SEACOM são um bando de panacas... e puxa-sacos.

Anônimo disse...

Apoio o poeta.
Calixto, vai trabalhar rapaz, vc sim foi eleito pelo povo, então o teu patrão somos nos, então eu posso, o toinho pode, o altino pode, qualquer pessoa pode cobrar o teu trabalho. Então, vai trabalhar, pq senão vamos cortar o teu ponto.

walmir.AC.lopes disse...

Caro anônimo das 10:28. Em respeito à Convenção de Genebra, não usaria a munição sugerida por você, mas no seu caso abrirei uma exceção. Você bem que merece.

Unknown disse...

Faço uma aposta como depois dessa o Calixto não ganha nem pra presidente de Bairro, escreve o que estou dizendo Calixto.
E olha que nem conheço bem o Toinho!

Anônimo disse...

O Calixto precisa enteder que o Toinho está trabalhando na volta do horário exatamente prá poder dormir mais um tiquim. Macunaíma agradece o esforço do poeta eu também e a torcida do flamengo.