quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FOTO DO BAÚ DA IMPRENSA


O tempo é implacável. A foto acima, de autoria deconhecida, foi tirada entre 1983 e 1984, após uma reunião da então Associação dos Jornalistas do Acre.

Em pé, da esquerda pra direita: Valdecir Cunha, Luis Carlos Moreira Jorge, um desconhecido, Socorro Souza, Antonio Alves, Mauro Modesto, Flaviano Schneider, Altino Machado, Ramayana Vaz Vargem, Pheyndews Carvalho, Antonio Klemer, Tião Maia, Raimundo Pepino, Roberto Ferreira, Chico Araújo e Everaldo Maia (falecido).

Agachados: Elzo Rodrigues (falecido), Didi Romano, Edson Luiz, Dilma Tavares, Emanuel Amaral, Adholfo Killian Kesselring Júnior, José Lopes (falecido) e David Casseb.

Quem tiver coragem, clica na imagem para ver os vivos e mortos da imagem.

11 comentários:

Anônimo disse...

Psil, fioooo, o povo elegante.
Olha que tem gente hoje que ficou mais velho mais ficou até mais bonitinho srsrrsrs.

Anônimo disse...

JESUS APAGA A LUZ!

O "CRICA" PARECIA GENTE...PARECIA...

Anônimo disse...

poooxa tiio :S vc ta lindo aii hein ?

Deus me livre e guarde !!!


PS: Hoje vc melhorou um pouquinho :D
kkkkkkkkkkkkk ..

bjoos Walescka !

Anônimo disse...

Olá Altino, aproveitando a presença de tanto jornalista junto e o espírito investigativo que deveria inspirar, bem que valeria a pena um detalhamento dos fins aque se prestarão esses 150 milhões de dólares que deixarão o estado ainda mais endividado do que já está por mais 25 anos? O que exatamente significa dizer que será aplicado no DESENVOLVIMENTO SUSTNTÁVEL? O qual é o significado dessa expressão? Quem será o credor desta vez, será o BID novamente? Acho que os administradores têm essa obrigação, afinal é muito tempo de dívida a ser paga EM NOME DO ACRE (portanto todos nós) e precisamos saber se será empregado naquilo que de fato estamos precisando, ou se será investido em exploração madeireira, pecuária e coisas desse tipo.

Unknown disse...

Menos o Crica, anônimo, perigando ser preso pelo Ibama com aquele jabuti na barriga

Janu Schwab disse...

Altino, hoje 23/10, o Everaldo Maia faria 56 anos. Por aqui, meus irmãos e eu celebramos a saudade. Abraço forte, camarada!

ALTINO MACHADO disse...

Januário, precisamos sentar um dia para uma boa prosa. Você era um tiquinho de gente quando o vi pela última vez. Seu pai me incentivou bastante a que me tornasse jornalista. Ele foi o responsável pelo meu primeiro contrato de trabalho como jornalista profissional. Esteja onde estiver, Everaldo continua sendo um amigo inesquecível. Abraços aos filhos.

Anônimo disse...

Só dinossauro (rsrs)....

Unknown disse...

A maioria vivo, Anônimo. Aqueles da pré-história, nenhum.

Unknown disse...

A maioria vivo, Anônimo. Aqueles da pré-história, nenhum.

Anônimo disse...

A maioria vivo, Anônimo. Aqueles da pré-história, nenhum.