quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"CHEFE DE QUADRILHA"

Do blog do Zé Dirceu:

"A senadora Marina Silva, eleita pelo PT no Acre - Estado em que é uma espécie de símbolo e legenda - ministra do Meio Ambiente no governo do presidente Lula durante 6 anos, reitera que apóia o deputado Fernando Gabeira candidato de oposição do PV-PPS-PSDB-DEM a prefeito do Rio nesse 2º turno.

É a segunda vez que a ministra-senadora torna público esse apoio - quer dizer, agora ela o reitera e vai a atos públicos da campanha de Gabeira.

No Ministério do Meio Ambiente, Marina Silva enfrentou forte oposição, resistências diversas, vindas de áreas fortes e poderosas. Para enfrentá-las e para vencê-las sempre contou com o apoio do PT e de nossa militância. Nos piores momentos sempre teve a solidariedade e a força do partido a seu lado. Faço o registro tranqüilo. Nesse caso, o que afirmo ninguém pode me constestar.

Nesse 2º turno no Rio o PT apóia o ex-deputado Eduardo Paes, candidato do PMDB e do governador Sérgio Cabral (PMDB) de cujo governo os petistas participam. O apoio do partido é oficial, decidido pelo seu comando, a partir e com o aval do presidente nacional, deputado Ricardo Berzoini (SP)".

Meu comentário: durante a CPI dos Correios, Eduardo Paes chamou Lula de “chefe de quadrilha”. Zé Dirceu, que responde processo no STF como integrante da “quadrilha”, parece admitir no blog dele que Paes estava correto ao acusar o chefe.

6 comentários:

Muller disse...

A eleição aqui no Rio ta dura.... Sou Gabeira por varios motivos. Um deles é apoio de pessoas como Marina, Leonardo Boff entre outros.

Paes se juntou a Garotinho, Crivella, entre outros. Acho que o eleitor carioca deveria ler atentamente algumas coisas antes de votar:
Leituras para 26 de Outubro

Vamos ver o que os cariocas vão fazer dia 26. Ate la so me resta divulgar. Quem se informa vota Gabeira.

Anônimo disse...

Será que alguém pode, por favor, matar o Zé Dirceu?

Cara... só fala merda!!

A Marina tem muito mais credibilidade do que qualquer outro dentro do PT.

O PT paulista transformou o Partido que era dos Trabalhadores nessa coisa que está aí no poder.

A Marina Silva, reconhecida internacionalmente por suas ações ambientais, não pode ser objeto de "puxão-de-orelha" de ninguem. Se alguem tem que puxar a orelha, é ela... a de toda essa "paulistada" safada do PT.

Morte ao Dirceu!

Acreucho disse...

A melhor coisa que Zé Dirceu faria, seria ficar calado. Um homem com o passado dele de envolvimento com todo tipo de coisa ruim, não tem nada que opinar e falar mal de uma pessoa que tem a lisura da Senadora Marina Silva. Ela apoia quem quiser, tem cafice pra isso.

Zé Dirceu, porque não te calas mensaleiro?

Anônimo disse...

Nesse caso tenho que concordar com anônimo das 8:17h pois ainda temos uma grande disparidade entre o PT do Acre e o paulista...

Cartunista Braga disse...

Rapaz, eu ía falar algo, mas o anônimo das 8:17 disse tudo. Zé Dirceu já morreu. Viva Gabeira!

Anônimo disse...

Eu quero saber porque a Marina não saiu do PT ainda oh!

Acho queele estaria melhor no PV.


O que se passa pela cabeça do Dirceu em achar que ainda pode se pronunciar no nome do PT hein?

Mas também, hoje no PT pode tudo!

Qual será a nova hein?