sábado, 9 de agosto de 2008

TOURO DOMADO


Olhe be
m para o homem da foto. Tem ou não tem cara de touro brabo? É o deputado Mazinho Serafim, que já agrediu, entre outros, a dois assessores do governador Binho Marques e por causa disso foi expulso do PT.

Durante a semana, o valentão foi surrado por um secretário da prefeitura de Sena Madureira. A sova foi tão humilhante que Serafim pediu proteção de vida ao presidente da Assembléia Legislativa, Edvaldo Magalhães.



- Me sinto ameaçado por defender interesse do serviço público, pois foi pra isso que fui eleito - alega o ex-valentão, que agora circula com a salvaguarda de policiais militares.

Imagens do AC 24 Horas.

2 comentários:

Adaildo Neto disse...

Ele parece com o nhonho,do Chaves. olha ai.

Unknown disse...

Aos Filhos e Filhas da Luz!
Refaçam o quanto antes os vossos padrões energéticos, dissolvam os padrões baixos, a nível sexual, e os maus pensamentos que também sujam o planeta. Não foi possível evitar a liberação da negatividade acumulada no interior da Terra. As placas tectônicas reagiram de forma violenta e acarretaram tantas mortes.
O desencarne coletivo em algumas regiões do planeta não poderá ser evitado. O Programa Holográfico está sendo dissolvido, para alguns de forma tranqüila e para outros de forma violenta.
Orem muito e procurem manter posturas coerentes com vossa essência divina. Os ataques virão de diversas formas, principalmente em vossos pontos fracos.
Como disse o Mestre, "Orai e vigiai", ou seja, fiquem atentos aos vossos deslizes.
Muita Luz. Paz.