domingo, 10 de agosto de 2008

QUEM PODE, PODE

Quem não pode se sacode

Se a Aldeia é "TV pública de alma acreana", por que essa aparente fogueira das vaidades? Até parece que os apresentadores da emissora querem ficar mais famosos que a Beth News ou Washington Aquino, ex-diretor da Rádio Difusora Acreana. Ao ser demitido, Aquino disse ser mais conhecido no Acre que o governador Binho Marques. A campanha da TV Aldeia é acintosamente brega. Não existe algo relevante para investir o dinheiro do contribuinte?



Jorge Henrique, secretário de Comunicação do Governo do Acre e âncora do telejornal Notícias da Aldeia.


Tainá Pires, apresentadora do Jornal do Meio Dia.


Mariana Dantas, apresentadora do Jornal da Manhã.

11 comentários:

Unknown disse...

É verdade, para quem andava no lombo de uma mula,hoje as coisas estão bem diferentes. Tomara que nossos colegas não peguem a outra direção.

walmir.AC.lopes disse...

O espaço reservado nos outdoors para as fotos dos funcionários está centralizado e maior que o espaço reservado a divulgar os nomes dos programas e logotipos da emissora e do Governo do Acre, o que pode sugerir uma promoção pessoal, que teoricamente violaria um troço que poucos levam a sério e que tem o pomposo nome de “princípio da impessoalidade na administração pública”.

Anônimo disse...

Walmir...você foi preciso...faturou uma medalha de ouro pela exatidão de sua interpretação!

Acreucho disse...

Tudo isso se deve à influência do megalomaníaco mor Jorge Viana, que da obscuridade das trevas, continua "governando o Acre". É o "outro lado da força".
O Out Door que você mostra aí é um rotativo, deve custar muito caro, será que TV pública dá tanto dinheiro?

Unknown disse...

Só mesmo o apadrinhamento para permitir que um cara como jorge henrique seja secretário, mas como ele é amigo de longa data do binho ele tá com essa mamata... jorge henrique e itaã são do mesmo saco, apadrinhados do binho e da esposa dele... Mas enfim, quem pode, pode... jorge henrique secretário, que piada...

francisco silva disse...

É de entristecer a alto promoção com o dinheiro público.
Apesar dos discursos as coisas não mudaram muito, apenas estão maquiadas com ar de modernidade. Infelizmente permanece a prática muitos anos. antes eram em cadernos, mochilas, canetas etc.

Francisco Silva

Cartunista Braga disse...

Realmente, outdoor com Tainá e Mariana, vá lá, mas com Jorge Henrique tenha santa paciência!

walmir.AC.lopes disse...

O Braga acaba de criar o Princípio da Impessoalidade na Administração Acreana - PIADA.

Mariah disse...

e vcs se preocupam demais com pouca coisa!gente outdoors estao em todos os recantos do brasil e do mundo!cada um trabalha a sua maneira!vcs gostam mesmo é de "esculachar" a vida profissional,atacando com esse emocional sujo e bobo!com tantas noticias e coisas pra se ver e fazer acho que um blog que se diz o melhor e o mais ousado do acre poderia se preocupar de verdade com assuntos interessantes ,nao com propaganda desse ou daquele meio de comunicaçao!
Altino deixa a tribo da aldeia fazer a sua história em paz hermanito!vc deve ter mais o que fazer nao?
e o Mestre Irineu la no céu pensando...."cuidado com a Peia"
rsrsrsrsrsrrss.

Mariah Flor
Radialista/natuterapeuta
Madrid-Es

Gabi Ramos disse...

Eita, calma Maria Flor. Todos tem direito a criticar o que acha exagero e ridículo. Quem mandou os caras se exporem ao ridiculo mesmo. O queeu ercebi nesses outdoors não foi nada de profissionalismo, mas sim uma exibição pessoal.
Gabi Ramos - Cascavel, Paraná

Gabi Ramos disse...

E além do mais, eles só estão seguindo aquela Candita chamada Antonia Lúcia, todos lembram dela né? A mulher dos outdoors. Eles apenas copiaram
Gabi Ramos
Cascavel, Paraná