sexta-feira, 15 de agosto de 2008

NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Mais de 10 mil católicos participaram da procissão ao final do 90º novenário da padroeira de Cruzeiro do Sul (AC), no extremo-oeste do Brasil








Sentados, na segunda fila, durante a missa celebrada por Mosé João Pontelo, bispo diocesano do Vale do Juruá: o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), presidente da Assembléia Legislativa, o vice-governador César Messias (PP) e os petistas senador Tião Viana, governador Binho Marques e ex-governador Jorge Viana.

Em tempo: o deputado Flaviano Melo (PMDB) fez aquilo que o senador Tião Viana (PT) prometeu (leia aqui) no mês passado, mas não cumpriu: apresentou decreto legislativo na Câmara para que o Congresso Nacional aprove a realização de um referendo para que a população decida sobre a mudança do fuso horário do Acre. Agora espera-se que o senador dê apoio à proposta do deputado, para evitar que essa questão que afeta a vida de todos seja objeto de disputa política. Poupem o povo de novo aborrecimento.

Atualização 16/08/2008: Conversa boa com o senador Tião Viana durante o café sobre política e fuso horário. O senador tem a ata de uma reunião, de 17 de outubro de 2001, quando Flaviano Melo era prefeito de Rio Branco. Durante encontro da bancada federal, em Brasília, o prefeito fez consignar o apelo para que fosse solicitada ao presidente da República a mudança do fuso horário do Acre.

- Estamos num período eleitoral e não vou me envolver agora na discussão desse assunto, para evitar transformá-lo em assunto político como querem alguns - disse Tião Viana.

Um comentário:

Wesley Diogenes disse...

Edvaldo Magalhães estava na procissão?!


Eita pensei que os comunista fossem ateus oh...

Mas tbm, suas ideologias mudaram tanto, que nem sei mas em que eles acreditam...

Temos agora em Rio Branco jovem "calorosos" pseudo-revolucionários, que andam pra cima e pra baixo, levando orgulhosamente em seu peito a figura do Che Guevara, e munido da respeitosa corrente política Juvenil, à UJS, a primeira vista ganhamos esperança de vermos jovens que lutarão para o bem da comunidade, com seus protestos que eles adoram fazer... mas é só a primeira vista mesmo, quando é necessário que eles façam alguma coisa...

Se calamm...
porquê hein?


Vai ver eles estão na missa ou então protegendo seus "burgueses políticos".

Quem estuda na UFAC sabe do que estou falando, ainda bem que o povo de lá tá mais esperto quanto isso, ficou provado na eleição do DCE, onde eles com sua campanha grandiosa apoiado por "alguém" perderam de lavada.


A hipocrisia é tão grande que me dá náuseas.

Fica aí o meu abraços paras os estonteantes comunista da nossa valorosa Cidade...