sábado, 16 de agosto de 2008

MERCADINHO DA AMIZADE


Digam o que quiserem, mas contar com a salvaguarda de Marina Silva e dos irmãos Jorge e Tião Viana durante uma campanha eleitoral faz a diferença em qualquer povoado no Acre. Eu, por exemplo, com toda a minha exuberante antipatia seria hoje um senador caso tivesse disputado no lugar do Geraldinho Mesquita ou do Sibá Machado. Ou governador em vez de Binho Marques.

Bem, após a conversa com o Tião, mencionada na atualização do post anterior, fui até a feira no mercado de Cruzeiro do Sul. E logo em seguida ele apareceu por lá, em campanha eleitoral, acompanhado dos candidatos Zinho (prefeito) e Zequinha (vice).

Presenciei eleitor reclamando ao senador pela mudança do fuso horário do Acre, mas sem negar apoio aos dois candidatos da Frente Popular.

- A disputa política no Acre não é mais ideológica. Jorge e Tião mudaram isso. Agora é o voto da "pressão" deles e da Marina Silva - comentou um observador da política.

Jorge Viana e Tião Viana sabem tanto disso que pouco dormem nesta época. Haja capital político para ser gasto em frente ao Mercadinho da Amizade.

3 comentários:

Acreucho disse...

Acho que Tião Viana vai fazer ouvidos moucos ao caso...
Não é do interesse dele que algo mude, sabe que se for referendado, perderá... o povo não quer esse horário

Unknown disse...

Altino, gostei mesmo, na primeira fotografia, da pose do carona. Maior papagaio de pirata que já vi.

Gabi Ramos disse...

O poder está nas mãos do povo. É nessa hora que devemos mostrar quem manda. Então, se ele se faz de ouvidos moucos, devemos nos fazer de menos esclarecidos, e mostrar na hora da urna quem manda. Se o povo não concorda com a mudança do fuso, uai, então porque ainda não fizeram esse referendo?
Gabi Ramos
Cascavel - Paraná