sexta-feira, 1 de agosto de 2008

KENNEDY E ONASSIS


Eles nasceram no Acre, no começo da década de 80 do século passado, quando por aqui apareceu o pai deles, o dublê de político e empresário Zamir Teixeira. Sempre versáteis, os filhos do "senador suplente" agora formam uma dupla sertaneja. Zamir usava um anel que dizia ter sido benzido pelo papa e trouxe uma "réplica verdadeira" de Nossa Senhora Aparecida. Clique aqui para visitar o site da dupla.

7 comentários:

Cruzeirense disse...

Não dava pra ficar por lá junto com o papa não?

Mais um sertanejo é foda!

Unknown disse...

O melhor mesmo e deixar a vida dos outros e cuidar da nossa!

Unknown disse...

caramba... nem lembrava mais do Zamir o famoso "zamisão"... ganhou muito voto a custas dos sacolões que distribuia para as pessoas ali no preventório... foi embora e não pagou o aluguel da casa onde morava ali em frente a eletroacre, além dei deixar a casa toda detonada, e é porque saiu daqui com as meias (naquele tempo não tinham pensando em cueca ) cheias de dinheiro... nem lembro se era cruzeiro, cruzado, cruzado novo... mas que foi muita grana, isso foi... o zamisão é o verdadeiro protótipo da raposa em pele de cordeiro... fala bem, diz que ajuda as comadres e os compadres, mas que na verdade... é só o voto que ele queria... nunca conheci os gêmeos... que eles tenham sucesso nessa seara... só não podem fazer igual ao zezé di camargo, que morava aqui, só não passou fome porque o seu finado sogro dava casa, comida, roupa lavada e o closbi dava tb....pocha.. não poderia ser samba ou rock... sertanejo ai ai ai... pelo menos não são pagodeiros... aí seria o fim.

Altemar disse...

Quando deixaremos de ser colônia?
Qual a diferença entre o .... do Zamir e .... do Bocalom?
Aliás, aptoveitando a oportudnidade, ontem a noite na pizzaria do Bosque vi 5 carros com o um emblema, no mínimo emblemático, do U.S. POLICE, parecia operação de guerra. Alguém sabe o que que esses merdas fazem aqui?
Olha o site dos caras

http://www.uspit.com/

http://www.conpej.org.br/home/csi/csi.htm


sinceramente não entendi o que eles fazem por aqui.
Me ajude!!!!

Unknown disse...

Cuidado no julgamento, para depois não estar fazendo o mesmo.

. disse...

O Acre ainda é cheio de Zamir

Unknown disse...

Com certeza, dentro e fora do poder...