quinta-feira, 17 de julho de 2008

DESBRAVE O ACRE GAY

UOL destaca relato de Rodrigoh Bueno:

"O turismo no Acre ganhou força com os programas de eco-turismo e a visita às construções imponentes do ciclo da borracha. Na cola, surgiram opções de lazer diferenciadas, com destaque para as casas GLS.

A capital do Acre, Rio Branco, possui duas casas noturnas que dividem muito bem o público da cidade. A concentração no Bar da Help acontece na sexta-feira. O local funciona como um lava carros nos dias de semana e nos final de semana recebe shows de drag e gogo boys. O endereço é Avenida Getúlio Vargas, Vila Ivonete.

Durante o dia, o ponto de encontro na cidade é o Parque da Maternidade, no centro de Rio Branco. Não há nenhum local determinado para "pegação", mas é possível identificar quem circula por lá procurando companhia. Uma dica dos acreanos baladeiros é não sair de casa antes da meia-noite. O movimento das casas aumenta perto de duas horas da manhã".

Leia mais.

4 comentários:

Ontem_vem_chegando disse...

"Nada de novo sob o Sol". É! Quem procura, acha!

JACK disse...

Altino,fiquei muito impressionada com a qualidade do seu blog.
Textos muito interessantes...
Acabei de criar o meu blog e estava querendo idéias do que falar no meu, mas,achei um meio de falar com os mais jovens dando idéias, mensagens e etc.
Como percebi que você é muito inteligente,gostaria que você visitasse o meu blog e me desse algumas idéias.
sem mais
Jaqueline.

walmir.AC.lopes disse...

Em relação ao blog da Jaqueline, principalmente tratando-se de algo que se pretende orientado para os jovens, sugiro que, embora sem abrir mão da necessária informalidade e leveza dos textos, procure a autora ser um pouco mais exigente quanto à correção ortográfica dos mesmos, o que flagrantemente não ocorreu no post "Insenção" e seu texto. Embora não solicitada, esta é minha opinião, sem outro intuito que não o de colaborar para tentar manter íntegra nossa Língua Portuguesa, tão violentada Internet afora.

Felipe Pedrosa disse...

vou ao acre em dezembro, me chamem no whatsapp 8393738141