quarta-feira, 25 de junho de 2008

HORÁRIO MUAMBA


Do Cartunista Braga.

Em tempo: pegando embalo na mudança do fuso horário imposta ao Acre, o deputado Tiziu Jidalias (PMDB-RO) quer igualar o horário de Rondônia ao de Brasília. Lá também a pressão é feita pela Mãe do Big Brother Brasil. Não vai faltar aliado daqui para nos deixar ainda "mais perto do Brasil". Logo teremos horário único no país. Dirão por aqui que era um ideal dos povos que construíram os Geoglifos do Acre.

4 comentários:

Unknown disse...

* O próprio governador Binho Marques, que até então não se posicionara sobre o novo fuso, veio a público e disse ser necessário "para integrar o Acre ao futuro".

(Gazetinha, hoje)

Unknown disse...

“Esse ajuste é extremamente necessário. O Acre precisa realmente estar integrado ao futuro”, afirmou Binho Marques.

Pois é, agora, estamos no mesmo fuso que Cobija.

Alma Acreana disse...

Caro Altino,
Para integrar o Acre ao futuro, nós precisamos de desenvolvimento da saúde, da educação, da melhoria de vida, e não de mudança de fuso horário. E se essa mudança significasse algum avanço para o Acre, há muito tempo já teria sido feito. É que as coisas neste país andam conforme os interesses.
Abraço,
Isaac Melo

Wesley Jucá disse...

Altino,não vejo motivo para tanto alarde por uma simples correção de horário, acho que temos coisas mais importantes para nos preocupar no momento....