sábado, 28 de junho de 2008

ACRE PODE RECEBER BILL GATES


Bill Gates, o fundador e todo-poderoso da Microsoft, se despediu ontem da empresa. Deixará de trabalhar na gigante do software para se dedicar à fundação beneficente que tem com sua mulher, Melinda, com quem se casou em 1994.

Gates, de 52 anos, continuará sendo o presidente do Conselho administrativo da empresa que criou há 33 anos. A fortuna dele é estimada em US$ 58 bilhões, tendo sido corroída pela malsucedida tentativa de comprar a rival Yahoo! este ano.

Mas ele já avisou que tudo, à exceção de 1%, será doado. Um dos projetos da Fundação Bill & Melinda Gates é erradicar a malária.

Como ainda temos cidades com epidemia de malária, por causa disso não custa sonhar com a possibilidade de Bil Gattes passar seus últimos dias no Acre.

O governador Binho Marques tem prometido que o Estado será o melhor lugar da Amazônia para viver em 2010, no término do mandato dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Longe de qualquer outro assunto, ou perto de mais, nada me incomoda mais que o Acre: terra de pessoas se bocas, tão miseravelmente inocentes e insuficientes que não merecem nem decidir algo sobre suas próprias vidas, e deixam isso aos ricos, digo os políticos capitalistas e globais.

Aleta disse...

pelo menos o diabólico bill doa alguma coisa e o miserável Jorge com seu salário baixíssimo doa o que?

P.s.: Quem sabe se ele fosse professor da ufac como seu irmão iria realmente ver o que é salário baixo ...