domingo, 11 de maio de 2008

O MELHOR DA AMAZÔNIA

Deleto o blog se for verdade


Legenda da estatal Agência de Notícias do Acre para a foto do governador Binho Marques e do senador Tião Viana na carroceria de uma caminhonete:

"Autoridades do Acre enfrentam barro e lama para levar serviços de estado às cidades distantes, como Porto Valter (sic). Imagens como essa estão com os dias contados: em quatro meses, o novo aeródromo estará pronto".

Quer dizer que em quatro meses não veremos mais carro trafegando no barro ou na lama? Deleto o blog se for verdade.


A principal promessa do governador é transformar o Acre no melhor lugar para se viver na Amazônia até 2010. Ele já está com o pé na estrada. Um dia a gente chega lá.

Vrrrrrrruuuuummmmmmmmmmmmmm!

12 comentários:

Internacionalistas Mundo Afora disse...

Eu também duvido dessa promessa. kkk. Especialmente, neste ano de campanha.
Mas gostei mesmo foi da "pose" para o retrato. Vou resumir em uma palavra "ridícula".
Esse tipo de "propaganda" substima a nossa inteligência.

Anônimo disse...

Vendo essa foto, posso perceber claramente e afirmar: Como esses homens são bons e esforçados pro bem do seu povo. Não medem consequências e não temem nada.
Começo a ACREditar que nos próximos 100 seremos os melhores da Amazônia! rsrssr
Lúcia Baby

Anônimo disse...

Para não ter que enfrentar a lama e a carroceria dos "Toyoteros", notem bem, vão construir um aeródromo. Vrrrruuummmmm de avião....

Cartunista Braga disse...

Não se inverno nem se verão mais imagens da comitiva governamental atolada na lama porque o fotógrafo da Secretaria de Comunicação e o repórter que escreveu esta legenda foram sumariamente executados a gritos e cusparadas.

. disse...

Esse papo é pura demagogia, essa turma ai abandonou o setor produtivo rural (por sinal o unico que gera renda no estado) ha 9 anos, agora ficam com esse papo eleitoreiro

Cartunista Braga disse...

E eu aposto o pescoço do Altino como o Tião Maia (penúltimo da esquerda para a direita)não está de ressaca.

Anônimo disse...

Altino, você vai ter que deletar o blog. A promessa será cumprida, pois daqui a 4 meses estaremos no período mais seco do verão e o carro não trafegará no barro ou na lama, mas no pó (que, aliás, é abundante na região em todas as cores).

Válber Lima disse...

Ninguém conhece o Acre. São vários Acres. O Alto Juruá é bastante diferente da zona rural de Rio Branco ou do Quinari. Lá quase não tem automóveis. Muito menos uma via pavimentada. É o lugar mais isolado do mundo. Só há um acesso da pista de pouso (o aeroporto) para a sede das cidades. Esta foto é o único caminho aberto até o centro. De qualquer forma quem escreveu o comentário oficial sobre a foto foi muito infeliz.

Anônimo disse...

O negocio ta ficando feio que falta faz o Viana.
Nosso governando ta é feio na fita.

Anônimo disse...

Tudo bem Válber mas, precisava?

Anônimo disse...

Como tem gente com o fiofó na mão karaka!!! Pra não perder a boquinha pisa até no pescoço da pobre mãe!!!Elogia o capeta, e come merda se o Home mandar
quá, quá, quá ...

Gargamel

Anônimo disse...

Acre - ame-o ou definitivamente deixe-o!
Salve a florestirania!

Gargamel