sábado, 26 de abril de 2008

JORGE AINDA DEFENDE A FLORESTA


O ex-governador Jorge Viana reafirmou para uma platéia de acadêmicos, anteontem, em Rio Branco, suas convicções de uso racional da floresta como meio de preservá-la.

Centenas de pessoas assistiram com atenção ele discorrer sobre o conceito da sustentabilidade e a preemente necessidade de solução ao desafio de usar a floresta com sabedoria.


O engenheiro florestal governou o Acre por oito anos. Preside o Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Acre e o conselho de administração da Helibras.

4 comentários:

Dani Franco disse...

O ex-governador bem que podia aparecer pelas bandas de cá para fazer palestras tb. Precisamos urgente de conselhos e soluções para a preservação de áreas como a Terra do Meio e seus arredores.

Abç

Dani Franco

Anônimo disse...

Saudades dos velhos tempos, hoje estar tudo mudado. Mas é bom a gente ouvir o colega que no passado era a nossa identidade. Gostei da palestra. Parabéns Jorge.

CFagundes disse...

Oi Altino, o blog está tinindo como sempre!
Vi que o Guilherme Fiuza está preparando um livro sobre o Chico Mendes, sabe o que vem por aí?
Um abraço.

Anônimo disse...

QUE JORGE É UM LÍDER TODOS ADMITEM, MAS QUE METADE DAS EXPERIÊNCIAS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DELE NO GOVERNO NÃO DERAM, AH, ISSO TEMOS QUE ADMITIR. DEIXOU MUITA COISA POR FAZER E VEZ MUITO! QUANDO JORGE MORRER, SERÁ CONSIDERADO UM CHICO MENDES, POR TER FEITO QUASE NADA PELO ACRE