sábado, 1 de março de 2008

ASTÉRIO E OS LADRÕES DO ACRE

Declaração infeliz do vereador Astério Moreira (PSB). Ao tentar explicar o que teria motivado sua saída do Movimento Democrático do Acre (MDA), de oposição ao PT, disse que estava "cansado de defender ladrão".

Vejamos quais eram os expoentes do MDA. O idealizador do movimento, o empresário Narciso Mendes, agora é petista desde criancinha. O ex-governador Orleir Cameli, idem. César Messias, primo de Orleir, é o vice-governador do Acre.

Quem mais?

Tem o ex-governador Flaviano Melo, que preferiu aderir de modo mais discreto. Sócio majoritário da Gazeta, liberou o parceiro Sílvio Martinello para apoiar o PT em troca de um contrato publicitário com o governo da floresta.

Se Narciso, Orleir, César e Flaviano não são os ladrões, o vereador tem o dever de nominá-los. E deveria confessar à Justiça, e não apenas a Jesus, o crime de ter participado de uma quadrilha.

3 comentários:

Unknown disse...

Piada de mau gosto: isso só reforça o ditado de que evangelico é ex-viado, ex-drogado, ex-prostituta, ex-ladrão.... esse acre é enjoado mas é engraçado.

. disse...

Sou evagelico e nao sou nenhum desses, gostaria de saber quem sao os ladroes que Asterio defendeu ou defende, ele fala do MDA ou esta querendo sair da FPA?

Saudades do Acre disse...

Ele utilizou frase de efeito surrada, sem analisar préviamente as consequências. Isso é burrice. Burrice nada tem a ver com orientação religiosa, sexual, etc. É um atributo individual.