sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A MARCA DA MALDADE

O film noir de Orson Welles é um retrato excepcional da corrupção e obsessões morais, estrelado por Welles como Hank Quinlan, um chefe de polícia desonesto que arma uma cilada para um jovem mexicano como parte de uma intricada trama criminosa. Charlton Heston é um honrado investigador mexicano de narcóticos que se choca com o intolerante Quinlan após investigar seu condenável passado.

Sábado, a partir das 19 horas, no auditório da biblioteca Marina Silva, no Parque da Maternidade, em frente à concha acústica Jorge Nazaré. Programação do Clube de Cinema do Acre.

3 comentários:

Anônimo disse...

\o/ Orson Welles é bom demais!

disse...

O filme tenhia a seqüencia mais longe da historia do cinema, a primeira, e é uma maravilha, até que apresceu "Short Cuts".

Sofista disse...

poutz,Tenho que ver mais do Orson Welles.Porquê o único que ví o famigerado cidadão kane,eu achei super,super,super estimado.Mas é um filmaço,dentro os americanos de todos os tempos Welles é super importante pelo seu jeito inovador de narrativas.Entre todos os filmes americanos de todos os tempo fico com "Touro indomável","laranja mecânica" "2001" e "A noviça Rebelde"