quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MAIS DE 500 MIL ACESSOS

Após quase quatro anos, o blog alcança mais de 500 mil acessos únicos, isto é, alguém pode visitá-lo mais de uma vez durante o dia, mas o contador registra apenas um acesso do IP (protocolo de internet) do computador no período de 24 horas. Na verdade a quantidade de acessos é bem maior porque os computadores de empresas, do governo e até de algumas residências compartilham um mesmo IP.

Nos últimos dois meses, por conta do excesso de notas sobre política, o acesso se manteve acima da média em relação ao mesmo período dos anos anteriores. Esta última semana expressa bem essa tendência. Na quarta-feira foram 697 acessos, quinta (739), sexta (854), sábado (713), domingo (668), segunda (836) e ontem mais 872 acessos.

Não oculto as estatísticas de acesso ao blog. Basta clicar no número que indica a quantidade de visitas no final da coluna, à direita, para constatar. Ou, se preferir, aqui. Agradeço a todos pela leitura e comentários, o que inclui aqueles que não suportam o conteúdo do blog, mas não conseguem ignorá-lo.

Em tempo: o radialista Washington Aquino, exonerado da direção da Voz das Selvas, disse que é mais conhecido no Acre que o governador Binho Marques (PT). Que tal ele se candidatar a governador em 2010? Caso não seja eleito, poderá criar um blog, aqui ou em Mossoró (RN), tanto faz. Será bem-vindo porque o território da blogosfera é livre. Mas fica avisado que não é nada atraente para quem não consegue escrever um bilhete ou está acostumado a ganhar dinheiro fácil. Não é o caso de Aquino, bem entendido.

3 comentários:

morenocris disse...

Parabéns, Altino. Eu acesso o seu blog várias vezes, todos os dias. É muito bom.

Beijos.

ALTINO MACHADO disse...

Tô providenciando uma estátua sua como leitora mais assídua. Seu blog cult também é muito bom. Um beijo

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Bom mesmo é saber que você mantem um espaço para o debate. O conteúdo que é publicado no seu blog e a forma como é apresentado ao leitor é que certamente mais chama a atenção e atrai. Você sabe que realmente sou leitor do blog e digo que é o melhor veículo de comunicação do Acre. Procure se manter assim, a meia distância da areia e do mar.

Bom trabalho

Lindomar Padilha