quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

PRÊMIO CHICO MENDES DE FLORESTANIA

Itaan Arruda

Altino,


em entrevista coletiva realizada hoje à tarde, na Biblioteca da Floresta Marina Silva, o governador Binho Marques e a comissão julgadora do Prêmio Chico Mendes de Florestania anunciaram os vencedores da edição 2007.

São eles: os antropólogos Mauro Almeida e Manuela Carneiro da Cunha, a líder comunitária Cecília Mendes e o ex-governador Jorge Viana.

Mais tarde, te mandarei um breve currículo de todos. Mas, com certeza, tu já podes fazer as tuas avaliações sem isso.

Peço desculpas por esquecer de te avisar da coletiva. Foi mais uma falha minha. Põe na conta.

Um grande abraço.

O jornalista Itaan Arruda é porta-voz do governador Binho Marques. É impressionante como a vida inteira eles esquecem "deu". Chego a imaginar que seja porque não consideram como sendo trabalho de comunicação o que faço.

7 comentários:

Jalul disse...

Altino,

Independentemente do Itaan ter esquecido de convidar você para a coletiva, deve o governador ficar sabendo que a maior crítica ao seu governo tem sido a falta de comunicação entre pessoas e setores, inclusive de sua assessoria mais próxima.
É uma crítica boa, pode acreditar. Por nenhuma outra intenção é movida. Tenho escutado muita gente reclamar que vai numa secretaria, o assunto é na outra. Vai na outra, é assunto da outra. Fala com a pessoa responsável, ela se esquiva e manda para outra. Vai na outra, é com a primeira que mandou. E assim os bestas vão andando, andando e gastando verbo e sapatos, além da paciência, claro!
O jeito do Binho governar já é conhecido. O estágio probatório de um ano está acabando. Secretários, assessores e chefes em geral, a partir do próximo ano, poderão ser bem diferentes, cada um sabendo delegar poderes e interagir melhor com o cidadão comum que necessita dos serviços do Estado.

Um Natal de muita paz para você, para a rapaziada do blog, extensivo aos amigos e familiares.

Feliz Natal!
Muita Saúde.

Cruzeirense disse...

Que é isso companheiro?

Talvez esse seja seu maior defeito Altino. Achar que faz um bom trabalho. Um blog não significa muita coisa não. Além do mais já deu pra perceber que você é um pouco cheio de si, prepotente e arrogante.

Se fosse tão bom

Fica frio, você pode melhorar ainda. mas não ao ponto de ser indicado a alguma coisa.

Pronto.

Unknown disse...

Lembrar, até que lembram, altino. Só esquecem de convidar. Simples, assim.

ALTINO MACHADO disse...

Ser indicado a alguma coisa? Poupe-me. Pelo visto o Coca-Cola bebeu, mas não leu. Da próxima vez, o pau come.

morenocris disse...

Só que o porta-voz esqueceu também que ele fala enquanto governo. E ainda assina embaixo o documento. É prejudicial à imagem do governador. Jornalista sempre será jornalista, independente de sua ferramenta de trabalho(veículo).
Os blogs estão cada vez mais fortalecidos no mundo. O que eles têm de bom e de melhor em comparação à grande imprensa? Não existe o "balcão de negócios". As informações estão livres. Encontraram o seu nicho. Ah! Altino, a "linguagem também é redenção"(poupe-se, não vale a pena). Achei interessante esta declaração. Li em um blog.

Feliz Natal.
Feliz 2008.
Muita Paz!

Beijos.

Saudades do Acre disse...

Peraí, coca-cola, o Natal tá na porta, desarma o espírito.

Mariah disse...

Altino to com a Leila,e esse coco que nao cola,tá por fora,porque todos nós(enquanto mídia) sabemos que o teu blog é um disparate em informaçoes nao só amazonicas,que seja bem visto e pra quem nao gosta de ler mas gosta de opinar,deveria ser mais gentil,ou ter mais gentileza e sutileza em suas palavras.
Admiro o teu trabalho e to sempre de olho nele pq ele nos faz entender,viajar e compreender o que acontece na amazonia em geral.
the best your blog.
feliz navidad desde Madrid - es
e continue blogueando que é bom demais....
aos ruíns da cabeça um bom samba no pé vai bem! rsrsrsrs...bjus...

Mariah Almeida(Radialísta)