quarta-feira, 21 de novembro de 2007

FOGO DO SENHOR


Deu na seção Salada Verde do site O Eco:

"No mundo da política, sempre é bom largar na frente. Adesivos da campanha "Marina Silva presidente" têm sido distribuídos pelo menos desde setembro, quando ocorreu o 2º Encontro Nacional dos Povos das Florestas em Brasília. Inclusive, entregues por um assessor direto da suposta ministra-candidata. O material também foi espraiado no Encontro Nacional de Colegiados Ambientais - Enca, em outubro, também no Distrito Federal. Embalando a iniciativa, estariam membros afoitos do partido da estrela vermelha e militantes com tendências religiosas. É o movimento marinista em ascenção".

31 comentários:

. disse...

Que tal a campanha de Hugo Chavez presidente do mundo? Edir Macedo como respresentante de Deus na Terra? e Manoel Machado governador?... e que tal para senador Ronivon Santiago ?

Anônimo disse...

Deixa a Dilma saber disso!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...

Quem souber rezar reze, quem souber orar que ore, quem não souber aprenda, porque depois dessa notícia, vou fazer uma promessa pra que isso não seja verdade. Porque se for de duas, uma:

1. Ou nós estamos andando pra trás que nem caranguejo; ou

2. Tá muito fácil ser político nesse país. Se for essa eu mesmo tou pensando em me candidatar a alguma coisa.

Meu amigo, em isso sendo verdade, nosso Acre véi tá é fudido. Pense num atraso foi essa mulher.

Eu votei nela por causa do movimento do 13 de votar fechado. Ainda voto no 13, só de chato que sou, mas nela, nem por 10 litros de gasolina pra meu honda de 13.

Grrrrrrrr

Anônimo disse...

Que futuro mais ingrato.... que o Deus nos afaste desse azar!!!!

Anônimo disse...

Leandrius...

Porque no te callas?

Ass: Rei Juan Carlos

. disse...

Majestade

Pq nao tenho rabo preso e na minha munheca ninguem pega

Anônimo disse...

Só acho que a Dilma tá mais de acordo com os "homens", Marina é mais da Natureza,porém quem tem votos são os homens. É hora das mulheres ocuparem cargos elevados. Marina tem a favor o Brasil evangélico que tem crescido muito nos últimos anos. Dilma tem a força da máquina governamental e dos empresários que se arrepiam só em ouvirem falar de índios e meio ambiente.Eu voto em qualquer uma das DELAS.

. disse...

Por um Brasil decente, Pedro Simon presidente

Anônimo disse...

Leandrius vc tem rabo preso sim. Vc e outros que se matriculam em universidades federais e abandonam o curso deveriam ser obrigados a pagar pela vaga que "tomaram" de uma pessoa que poderia estar estudando de graça e não poderá mais ser ocupada. Vc abandonou o curso de agronomia da UFAC (gratuito) e foi fazer faculdade em uma instituição particular.

Anônimo disse...

Que bom o Leandrius ter externado sua preferência (Simon para presidente), pois ter condição e possibilidade de escolha são algumas das muitas variações dos critérios que compõem a democracia, inclusive a idiossincrasia, então o que há de errado em algumas pessoas expressarem também sua preferência, neste caso a Marina?
Em outro ponto do seu primeiro comentário, coloca o presidente da Venezuela, eleito pelo povo daquele país e governando como manda o figurino liberal-democrático, num rol de pessoas com desvios de caráter que serve unicamente para tentar formatar uma concepção degenerada daquele mandatário, o que nos leva a considerar que há uma confusão seletiva na formulação, ou seja, todos temos o direito de opinar, mas nem todos temos o direito de julgar, principalmente quando não há provas nem direito de defesa. A grande mídia "informa" e muita gente acredita que o Chavez é um ditador. Hoje pouca gente lembra do que seja colonialismo, capitalismo, imperialismo, interesses corporativos, etc.

Anônimo disse...

Sobre a questão da vaga na UFAC!

Eu, sempre que posso, faço vestibulares, mesmo sabendo que não vou estudar. Faço só pra testar o nível mesmo.

Faço, passo e não vou estudar. Gosto de me testar.

Vocês que não passam, ficam dizendo que tomamos vagas... vocês não estudam. Tem um monte de gente que passa e não tomamos vagas deles.

Vocês quando passam ficam nos últimos lugares... isso que é ridículo. Fica entre os 20 primeiros pra ver se alguem toma tua vaga!


Vão estudar... !!!

Anônimo disse...

Você continua mentindo, deveria assumir que você assim como vários que vc acusa, desperdiçou dinheiro público. Todos podem fazer o vestibular para se testar, se ficar bem colocado: ótimo, parabéns, vc é competente. Agora se fez matrícula tomou lugar sim de outra pessoa. Se a inteção é testar é só fazer o concurso e não matricular. A UFAC está fazendo chamada para jubiliar os alunos que se matricularam uma ou mais vezes e depois não se matricularam mais e também por outros motivos. Vc está entre os que se matricularam. Você mente e tenta contar uma versão da história. A universidade é publica e cada aluno que não se forma é dinheiro disperdiçado. É dinheiro que podia ter sido aplicado em um aluno que iria concluir o curso ou até mesmo em outra despesa. Agora é engraçado ver vc apelando e sem argumento e escrevendo "pérolas": "faço só pra testar o nível mesmo" e "vocês quando passam ficam nos últimos lugares" (vcs quem? acha que foi o Jorge Viana, Marina, Tião ou alguma pessoa deste tipo que ia dar importância ao que vc escreve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Vc é mesmo uma piada, muito engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

. disse...

Querido Covarde.... quer dizer anonimo... o anonimo anterior a voce... nao era eu... sou bem... será que tenho rabo preso por estar concluindo o curso de direito e uma universidade que meu pai custeia o meu curso? ter rabo preso e nao ter oque fazer e fazer um vestibular, as 8 da manha sendo que xeguei da festa as 6:30, isso e ter rabo preso? alguns chamam de competencia e outros de inteligencia... amigo a universidade pode ate ser publica.. mas paguei a taxa do vestibular... e meus impostos custeia a vaga que me matriculei e nao fui cursar porque nao quis.... e vou fazer tantos vestibulares quanto eu quiser... ou será que estou proibido ?

Anônimo disse...

Tem cada discussão....francamente, senhores!!!

Anônimo disse...

Meus caros... Depois de permanecer no MMA e com isso impedir a nomeação do Jorge para o Ministério, Marina só é candidata a bispa da igreja do evangelho alguma coisa. A vaga dela no Senado já está sendo negociada. Né Flaviano?

Anônimo disse...

Leandrius vc pode e deve continuar fazendo o que bem desejar (vc somente não, todo nos), porém devemos lembrar que o que vc fez é desperdicio de dinheiro público sim (abandonar uma vaga em universidade pública). E se vale pra vc justificar o desperdicio de dinheiro com o fato de vc pagar imposto então pode-se usar este mesmo argumento para todo tipo de desperdicio, tendo em vista que toda a turma do mensalão muito provavelmente deve pagar imposto (no mínimo imposto retido na fonte dos salários que receberam). Pagar imposto não nos torna livre pra fazer o que desejarmos com dinheiro público.

Anônimo disse...

meus amigod, o vestibular é apenas um modo que a casta que manda neste país têm para manter e aumentar a exclusão. O movimento de maio/68 na França
começou por isso, os estudantes foram as ruas numa manifestação contra os professores das universidades que, na visão deles, eram coniventes com a burguesia.Ensino público e gratuito era nossa bandeira nos anos 80. O movimento estudantil sumiu, suas lideranças cooptadas. A população cresce em progressão geométrica, a demanda por vagas aumenta a cada ano mas as vagas não aumentam. Portanto, o vestibular não é um instrumento de precisão para medir a capcidade do candidato é apenas um meio para barrar a entrada de centenas de jovens que vão ficar balançando bandeiras nas calçadas do centro da cidade.

Anônimo disse...

Este é o Leandrius, o mais legítimo representante da burguesia acreana. Prepotente, egoísta, desinformado, reacionário, conservador...

morenocris disse...

Taí uma boa pauta, Altino!

Beijos.

Anônimo disse...

Marina presidente? Baseado em quê? Com que propósito? Decerto acham pouco sua gestão à frente do meio ambiente, que se arrasta sofrivelmente sem inovar em nada, refém de organizações neo-governamentais sanguessugas de recursos públicos, conservadoras tão só de seus próprios interesses e politicamente reacionárias. E na verdade Marina não administra nada, é a rainha da Inglaterra, haja vista que quem manda e desmanda no ministério é a osga paulista João Paulo Capobianco, vice-ministro em pleno exercício, presidente do Instituto Chico Mendes (Xibiu) e big boss do ISA e SOS Mata Atlântica. E onde Marina vai buscar forças e apoio para uma candidatura presidencial, ela que não conseguiu apoio nem mesmo regional para viabilizar sua candidatura ao governo do VianAcre?

Anônimo disse...

Ascenção? Não seria ascensão? Marina e seus assessores políticos, que pelo informado fazem propaganda partidária com dinheiro público em eventos oficiais e horário de serviço, querem elevá-la aos ceús como santa ou ao Planalto como presidente?

Anônimo disse...

Marina é apenas um emblema (negra-pobre-seringueira) assim como foi a Benedita. Lembram? A Bené era a negra-pobre-favelada. Ambas fracassaram no executivo e perderam a vaga no senado. A Bené já sumiu na cacaia e a vaga da Marina está sendo negociada pelos vianas com o Flaviano.

Anônimo disse...

Devem preferir as propagandas do PSDB elogiando o que FHC fez... bem ja que estão com a campanha que o PT copia o que o PSDB fez, por que não colocaram ainda que o PT copiou o mensalão do PSDB? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Heloísa para presidente já!

(como ela diria)

Tudo isso é a falta de uma esquerda revolucionária porque o que vemos hoje são polítiqueiros com a missão de servir a dois senhores exatamente igual ao governo do FHC, vendendo a privatização como panacéia para resolver os males do País e servir de comida maldita para encher a pança dos banqueiros internacionais.

Risos... que ela faz falata na TV Senado, ah isso faz.

. disse...

Jonas... isso eh verdade... o senado precisa de mais discursos empolgantes e apaixonantes como de Heloisa, Pedro Simon, Jeferson, Cristovão

Anônimo disse...

Heloisa a "revolucionária" que está respondendo a processo na Receita Federal por sonegação de impostos? Fala sério!!!!

. disse...

Quem nao tem pecados que atire a primeira pedra

Anônimo disse...

Exatamente é isto que penso quando vc faz seus comentários Leandrius (como o que fez da Marina) e esquece da vaga que tomou na UFAC...

. disse...

Rapaz ou moça... nao sei.. tu vai me encher a paciencia ate quando por causa dessa porcaria de vaga?... qual é o problema? nao passou?... se nao passou, estuda mais... é simples

Anônimo disse...

Ih o cara se irritou, mas cara quem tem tenhado de vidro deve ir se acostumando...

Anônimo disse...

Rapaz... esse bocão é o cumulo da mediocridade. Pelo amor de Deus!!
Me ajude!
Me recuso a discutir com esse negocio aí. Como diz a ex deputada Naluh, cainain.
Rapaz... só pra tu não dizer que não colaborei com tua formação intelectual vou te dizer isso só uma vez, ve se aprende: Escrever cheguei com x (xeguei) num posto onde voce tá falando de inteligencia é foda.
Fui!