terça-feira, 30 de outubro de 2007

DIVERGÊNCIA NO PAINEL

Da coluna Painel, da Folha de S. Paulo:

"A idéia de plantar cana-de-açúcar em algumas regiões da Amazônia para produzir etanol divide as estrelas políticas do Acre: a ministra Marina Silva (Meio Ambiente) é contra; o ex-governador Jorge Viana e seu irmão Tião, presidente interino do Senado, são a favor.

Não é a primeira divergência entre Marina e os irmãos Viana: a dupla militou no movimento contra as resistências da ministra às hidrelétricas do rio Madeira."

3 comentários:

Anônimo disse...

Divergência no painel, não. Deveria ser divergência no PAPEL. E só mesmo a FALHA de S. Paulo para enxergar divergência onde existe apenas divisão de tarefas. E antiga. E costumeira. E que já cansa enquanto recurso permanente. Uma morde e os outros assopram. Uma é contra os outros são a favor. E tome debate “público” e monopólio da mídia pelos divergentes, duas faces de uma mesma moeda que ao fim e ao cabo sempre convergem. Sabe cumé, a causa exige. Que tédio. Haja saco.

Anônimo disse...

Porque essa tal de Marina Silva nao vai morar numa aldeia isolada... la pelas bandas do Para ou bem no meio do Rio Amazonas?... la tudo funciona do jeito que ela acha bonito.... muito mato... muito indio e isolamento total.

Anônimo disse...

Marina é o compromisso em pessoa com a peservação da Amazônia, nasceu e cresceu na luta. A diferença entre ela e os irmãos vianas: é que Marina é seringueira e não tem espírito de seringalista como os Vianas.Além do mais é temente a Deus.