terça-feira, 24 de julho de 2007

OLÁ!

"Olá!

Informamos que banner e link de acesso ao seu site estão em "Os Verdes de Tapes" desde o dia 15 de julho e permanecerá até o dia 15 de agosto. Agradecemos a amizade e contamos com seu ativismo em defesa do Planeta de todos nós!

Abraços

Julio Wandam"


"Olá Altino!

Acabei de ler um post de janeiro sobre o meu querido avô João Barros. Fiquei muito comovida e agradeço a você por postar e ao Walmir Lopes pelo carinho e afeto ao retratar meu avô. Sou a neta paulista. Não conheço o Acre, apenas as muitas histórias. Via meu avô no Rio de Janeiro ou em Sampa. A história da música no barco "Guadalupe" me foi contada por ele. Acrescento que algumas moças cortavam e jogavam a alça do sutiã como presente pela música ouvida. Minha mãe, que é filha dele, também ficou muito feliz e comovida com a crônica. Ele, mesmo velhinho, era um galanteador divertidíssimo que encantava as enfermeiras do Hospital do Coração com docinhos de castanha e cupuaçu. Mais uma vez, obrigada. Foi uma alegria pros Barros de Sampa.

Abraços,

Helga"

Um comentário:

Saudades do Acre disse...

Cara Helga, fico feliz em saber que o texto trouxe alegrias a voce e sua mãe. Os créditos são do blog do Altino, acreano que não esquece que o Acre tem memória, e que a exemplo do meio-ambiente, também deve ser preservada, haja vista o apoio que o blog tem dado ao Suindara, livro de crônicas da Leila Jalul, que "en passant" lhe recomendo, caso voce se interesse em conhecer o dia-a-dia da capital do Acre, inclusive contemporâneo de seu avô, numa linguagem coloquial e expontânea. Saudações