sábado, 21 de julho de 2007

LOS PORONGAS AO VIVO


Neste final de semana tem
Los Porongas em São Paulo. A banda acreana foi convidada para participar do projeto Itaú Cultural Ao Vivo, com três apresentações nos dias 20, 21 e 22 de julho, na sede do Itaú Cultural. Durante o show de hoje, que será transmitido ao vivo, acontecerá a gravação do DVD da banda.

Los Porongas nasceu há quatro anos em Rio Branco. A banda é formada por Diogo Soares (vocal), João Eduardo (guitarra), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol (bateria).

Apontado pela crítica como uma das revelações do rock brasileiro, o quarteto se destaca na cena musical independente pelas letras que retratam o cotidiano da floresta e o imaginário, estabelecendo a ligação entre o regional e o universal.

Além de ser destaque em festivais como Mada, em Natal, Bananada, em Goiânia, Se Rasgum Rock, em Belém, e Calango, em Cuiabá, os Los Porongas também organizaram o Guerrilha Rock Festival e realizaram o Festival Varadouro, ambos em Rio Branco.

O último disco, que leva o nome do conjunto, foi gravado e produzido por Philippe Seabra, vocalista da banda Plebe Rude.

Serviço:
Itaú Cultural. Av Paulista, 149 - São Paulo. 20,21 e 22 de julho, às 19h30. Grátis (ingressos serão distribuídos com meia hora de antecedência). Informações: (11) 2168-1777. Assista ao vivo a transmissão do show no site Itaú Cultural. Assista a alguns vídeos da banda no Youtube.

3 comentários:

Fora disse...

Por que você não colocou o site do Itaú Cultural??? Já me teria poupado um tempinho ¬¬

AJ

Fora disse...

Desconcidere o ultimo comentario, heheeh

Carlos Zamith Junior disse...

Altino, li a matéria sobre os Los Porngas na Rolling Stone, fui no site da banda e baixei as músicas disponíveis. Gostei muito.
Abraços.