terça-feira, 27 de março de 2007

MINISSÉRIE


O governo do Acre patrocina a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes" e Binho Marques assumiu o governo após oito anos como secretário de educação, mas a equipe de comunicação não aprende mesmo a escrever.

No site do Governo do Acre, há mais de 15 dias aparece uma foto com a legenda "Gravação da Mini Série AMAZÔNIA". Deve ter sido por essa e outras que o governador decidiu extinguir a Secretaria de Comunicação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa tal Educação da floresta é só de fachada. Se fizerem uma blitz escolar vão ver que alunos da quarta série mal sabem ler. Os professores aprovam todo mundo porque ganham abono salarial por isso. Dar pra acreditar que esse pessoal da Comunicação só estudou até essa mini série.

Anônimo disse...

Esse é um erro que se procurarem bem direitinho vão encontrar também em colaboradores (Jornalista de renome)desse conceituado blog.É só pesquisar em matérias sobre a minissérie da Glória Quem procura acha!

Anônimo disse...

O erro de português não comprometeu o todo. Bonita fotografia! O Programa de Palavras do SESC é muito bom, ensina muita coisas e palavras corretas.

Anônimo disse...

Gosto muito do blog e leio sempre. Contudo, essa persistência em criticar erros gramaticais não enaltece o autor em meu ponto de vista.
Altino, até secretários do governo falam errado. Até seu site... Na transcrição abaixo, falta uma preposição "de" antes do verbo debater.
"Por causa da inexperiência debater e do paradoxo de querer agradar e pressionar ao senador, o jornal comete uma trapalhada a cada edição."
Penso que a correta gramática deve ser sempre uma meta. Entretanto, a crítica a erros mínimos é 'chatice'!
Sem medo de ter algum erro gramatical, despeço-me saudando-o novamente e congratulando pelo maravilhoso site!!!

Grande abraço!

thcaapi