quarta-feira, 21 de março de 2007

IRINEU SERRA NA MINISSÉRIE


Leio no blog da Glória Perez que o mestre Irineu Serra (foto), o fundador da religião da floresta, chega hoje à minissérie, interpretado pelo Milton Gonçalves.

4 comentários:

Cartunista Braga disse...

Eu li que a produção caprichou nos efeitos especiais pra deixar o Milton Gonçalves, que é baixinho, com os quase dois metros do mestre Irineu.

Anônimo disse...

Bom, depois que em "A Última Paixão de Cristo" o próprio Jesus apareceu retratado por aquele ator com cara de malvado, tudo fica mais tolerável... Mil vezes o Milton Gonçalves que o Tony Tornado, não é mesmo? Mas quantos anos tinha o Mestre na época da Segunda Guerra? Cinqüenta anos! Devia estar bem mais conservado do que o Milton Gonçalves, ator também lembrado por seu grande engajamento político (e como o premiado intérprete d´"A Rainha Diaba" em 1971!!!) e que já dá aparência de ser mais velhinho, não é? Só espero que ele tenha calçado "as sandálias do pastor", como essas que o Mestre usa na foto colorida que o Altino postou. No mais, é só uma ficção, ou seja, só uma ilusão, não é assim?

Anônimo disse...

Fico muito feliz pelo o cuidado de uma rede de televisão em contar um história tão linda.

Anônimo disse...

Ficou muito bonita a entrada do mestre na casinha da entrevada,o surgimento da lua com o pouso da águia guia também.