quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

VELHA CALDEIRA



Restos da caldeira abandonada desde 1934 no Parque Nacional da Serra do Divisor, durante a primeira prospecção de petróleo na região do Vale do Juruá.

Tentarei uma entrevista com o senador Tião Viana sobre a promessa de prospecção de petróleo e a preocupação dos ambientalistas com os recursos naturais de uma das áreas com maior biodiversidade do planeta. A foto é de Sérgio Vale.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, essa caldeira no meu quintal com uns grafitismos do Danilo di Sacre ficaria muito legal.Só sei dizer que conforme o ritimo da minha prospecção financeira já estou quase no fundo do poço e ainda não achei petróleo. Gás ou gases se alguém tiver afim tem muito. É muito repolho e feijão!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só queria deixar registrado que hoje, no jogo do Adesg x Fluminense, na Arena da Floresta, o Rotary ficou responsável pelo estacionamento.

Pois bem, foram muito eficientes na hora de cobrar os cinco reais referentes ao estacionamento, seja o veículo um carro ou uma moto.

Mas na hora de sair, simplesmente ficaram sentados em suas cadeiras confortáveis enquanto todos os carros se viravam numa bagunça totalmente desorganizada.
Era um salve-se quem puder.
Queria eu saber, se custava muito organizar a saída.

Para se ter uma noção, se desenhou um funil na única saída disponível.
Era 6 filas de carros como no formato de um 'Y' para sair em duas vias.

Espero que da próxima vez o Rotary se envolva mais...

Anônimo disse...

Essa foto sugere o estado em que pode ficar o próprio Acre se projetos dessa natureza não forem implementados com a devida consciência ambiental.Sucata.

Anônimo disse...

A propósito do jogo de ontem, mais uma vez a CIRETRAN pisou na bola. A exemplo do jogo de inauguração um "gênio" resolveu fechar a rotatória de acesso ao estacionamento, desviando os veículos até o trevo da estrada do amapá. Resultado congestionamento desde a antiga Sabenacre até a frente do estádio. Engenheiros de tráfego por favor socorram os meninos da ciretran, pois do contrário fica impossível ir ao estádio.