terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

PERPÉTUA ALMEIDA

Prezado Altino.

É minha rotina diária visitar este blog, que é um brilhante espaço acreano.

Quanto ao assunto dos péssimos serviços da Brasil Telecom [leia mais aqui], que detém o monopólio do serviço de banda larga no Acre, estou encaminhando algumas providências aqui na Câmara.

Como a mesma é permissionária de serviço público, estou requerendo que a Comissão de Fiscalização e Controle faça minunciosa averiguação na prestação de serviços da mesma.

Também irei na presidência da Anatel exigir que eles se posicionem e cumpram o dever de regulamentar melhor o serviço da empresa.

Reitero que estou aberta à indicações que você e seus leitores achem pertinentes.

Saudações acreanas,

Perpétua Almeida

Perpétua Almeida é deputada federal pelo PC do B. A iniciativa merece o apoio irrestrito dos demais membros da bancada acreana, pois cada usuário da Brasil Telecom no Acre tem sofrido individualmente com a precariedade dos serviços e do atendimento. É bom que os leitores se manifestem.

4 comentários:

ALTINO MACHADO disse...

Deputada, deve existir uma maneira de forçar a Brasil Telecom a contratar um satélite para não permitir que o Acre fique incomunicável quando o cabo de fibra ótica for rompido ao longo da BR-364. Da mesma maneira deve existir meios para forçá-la a instalar equipamentos compatíveis com a quantidade de usuários registrados na empresa e que pagam por um serviço que sofre dezenas de interrupões a cada mês. Ela também precisa criar mais centrais de telefonia nas cidades e atender a qualquer tempo aos novos usuários. Hoje só é possível ser obter o sinal de banda larga com algum tráfico de influência. E acredite: o gerente da Anatel no Acre me disse no ano passado que nao era usuário de internet quando fiz uma reclamação diretamente ao mesmo.

Anônimo disse...

Altino...com apenas R$ 100,00 é possível sair do ultimo lugar da fila e conseguir amanhã mesmo um liberação de banda larga para qualquer número de telefone...isso foi uma proposta que recebí. A outra dica foi mandar vários email reclamando dos péssimos serviços prestados pela empresa e derrepende eles entram em contato com vc. Foi assim que consegui a liberação da minha banda larga. Quando me ligaram perguntaram o que podiam fazer por mim? Eu respondi: liberem banda larga pra mim! Foi incrível a resposta. "Por incrível que pareça , foram abertas 100 vagas e temos somente a última que vamos oferecer para você"...legal né essa resposta...!!!

Anônimo disse...

moro no Ipê, vizinha do ex-governador entre outros vips da política acreana, e a BrasilTelecom diz que não tem banda larga aqui, que não chega, é longe da central etc e tal - será???

Anônimo disse...

Deputada a senhora ficou sabendo que a Danila Zannini chamou os acreanos de "tacanhos"?Isso também vai contra a dignidade dos acreanos.Lembrei do caso Diogo Manaird, quando a senhora promoveu uma ação judicial contra o jornalista,essa moça merece também uns puxões de orelha seu. Um abraço e minha admiração pelos seus atos políticos.