quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

MANDATO EM RISCO?

Jornal A Gazeta deixou de publicar hoje a coluna do jornalista Cláudio Humberto por causa das seguintes notas:

O senador Tião Viana (PT-AC) pode ter a reeleição impugnada na Justiça Eleitoral: é que o suplente Aníbal Diniz não se desincompatibilizou do cargo de assessor da Secretaria de Desenvolvimento das Cidades, no Acre. O curioso é que a nomeação de Diniz, ex-secretário de Comunicação de Jorge Viana, é de 24 de abril de 2006, mas só foi publicada no Diário Oficial – assinada pelo ex-governador – nove meses depois, em 5 de janeiro último.


Mancada
Jorge Viana garantiu nove salários para Aníbal Diniz, mas esqueceu de inventar outro ato afastando-o três meses antes da eleição, como diz a Lei.

Boquinha cara
O ex-governador Jorge Viana garantiu a boquinha ao ex-secretário Aníbal Diniz, mas deixou o irmão, senador Tião Viana, pendurado na brocha.

Crime eleitoral
Para especialistas, Jorge Viana pode ter escondido da Justiça Eleitoral que o suplente de seu irmão estava inelegível, o que também é crime eleitoral.

Cláudio Humberto já demonstrou intolerância para com os irmãos Viana e por conta disso já divulgou na coluna desinformação das fontes dele no Acre. Agora é esperar o devido esclarecimento do Governo e da Frente Popular do Acre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Altino, quando vc quer ser jornalista, você é o melhor. Parabéns.