quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

OUCREBAMOLA



Tenha atenção ao dirigir, mas não esqueça de admirar a obra acima quando visitar Fortaleza do Abunã (RO), na divisa com o Acre. A foto foi tirada por Josenilson Lima. Aceito comentários dos exegetas que servem ao blog.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mensagem em linguagem extraterrestre na qual um alienígena avisa ao que virá sucede-lo, a existência alí de uma lombada, evitando assim danos 'a espaçonave.

Anônimo disse...

Gostei. criativo! Muito bem bolado, ou muito bamolado ou quem sabe, muito bem molado, mas deu o recado. eymard

Anônimo disse...

Pode ser também, o que reputo a hipótese mais provável, que seja obra de um cidadão que, preocupado com a segurança dos motoristas que passam por alí, nos mostra através desse gesto e apesar da estreiteza de seu vocabulário, o mais importante: A grandeza de seu coração!

Anônimo disse...

OUCREBAMOLA OU CREBAOCARRO,
CREBANDOCARRO TU CREBAACARA
ENTREIDESOLA,TIREIMEUSARRO
CADÊESCOLA, PROPAUDEARARA.

DASPROFUNDURADAMATA
ONDEODETRANNUNCAESTÁ
ANJODAGUARDASEMLETRA
PRONTOPRÁNOSAJUDÁ.

VALEUCABRABOM!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Embasbacrado Crastro, quero que você me diga, cinco vezes encarrilhado, sem errar, se tomar fôlego, vaca preta boi pintado.
Posso estar errada, mas o senhor tem cheiro de Sérgio Souto!
Agora, responda: o cabôco soube ou não soube dar o recado?
Em tempo: cabôco é uma forma apocropada de caboclo. O senhor me entende?

Anônimo disse...

A placa diz, em linguagem rondônica:
"ó o Acre, vamo lá".

Anônimo disse...

Toinho, me ocorreu ser o grito de guerra do bloco do quebra-mola. Depois que li seu comentário, tou mais propensa a pensar como você.
O grito de guerra seria:
oucremamolaí jente!

Anônimo disse...

Mas é craro dona Leila! O cabôco deu seu recado prefeitinho e se fez entender,e de quebra,saiu inté no "Blog do Altino",é pouco ou quer mais ?
Sem mais delongas me despido.

Anônimo disse...

Olha, isso é arte pura! O Danilo di S'Acre deveria procurar o autor e fazer uma daquelas aplicações que ele faz com barro, cuspe e tintol, e expor essa obra no museu dos autonomistas. Mas pensando Bem também pode ser um aviso de uma igreja boliviana próxima dali fazendo um convite: O crê, bamo lá!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs....
quem disse que blog não é cultura?

a linguá quebra língua acordou o poeta e mostrou que os fãs o reconhecem mesmo quando embasbacam de admiração.

Delícia de post e de comentários.

beijos

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte, esse cidadão da placa foi quem escolheu o tema da redação da Universidade do Amazonas em 1971, que era: Em matéria de principlamente não há como não resta a menor dúvida", onde está o verbo?, por isso fiquem sabendo que: Quando as consequências são forumbucas, as irmãs macucas são paromáticas, e quando são funca não admitem saborotéia", entendeu...? nem eu...