segunda-feira, 27 de novembro de 2006

SONHO DE CONSUMO



Resposta do Samuel hoje cedo, durante o café, quando Jael, a mãe, quis saber o que gostaria de ganhar como presente no Natal:


- Um caminhão, uma carreta e um MP3 pra escutar música.

7 comentários:

Anônimo disse...

Garoto esperto e muito fofo!Se vc tiver o contato do Bom Velhinho diz pra ele que, apesar da avançada idade de minha mãe,ainda espero meu irmãozinho.
Altino,o que vc achou da matéria do Marcos Vinicius no Página 20?

Anônimo disse...

Parabéns Altino!
Pela doçura de menino que é o Samuel e pela maneira inteligente de conduzir o seu blog.

Anônimo disse...

Ana, não. A respeito do que? Passa o link. Grato.

Anônimo disse...

Anna, já li. Grato pela dica. É ótima a coluna "Miolo de pote", do Marcos Vinícius, no Página 20. Ele conhece bem a história dos nossos geoglifos, que vêm sendo dilapidados há anos sem que os crimes sejam denunciados e seus autores punidos. É bonito ver o Marcos abordando publicamente um assunto que durante muitos anos permaneceu oculto da opinião pública, servindo apenas como consumo dos estudos mencionados por ele. Minha única discordância não tem nada a ver com o debate pretensamente científico, mas com o conformismo, quando o Marcos afirma que "a hora é de fortalecermos a pequena representação do IPHAN do Acre, ao invés de apenas bradar contra a destruição de sítios arqueológicos". Ótimo que que ele também esteja a defender o necessário fortalecimento do Iphan. Não tem cabimento ser contra isso. Mas, de minha parte, vou continuar bradando, quando necessário, contra a destruição dos sítios. Não há quem possa me impedir de fazer isso. Acho que as iniciativas de fortalecer o Iphan e de denunciar a destruição dos geoglifos merecem ser apoiadas com a mesma veemência. O resto é miolo de pote.

Anônimo disse...

o Samuel sempre faz sucesso nesse Blog

Anônimo disse...

Querido Altino,

Esse garoto tem DNA. Beijo. Mara.

Anônimo disse...

é cada vez mais cedo introduzido no mundo infantil as vantagens da era digital!
hehehehe
coitada de mim!