quarta-feira, 22 de novembro de 2006

DEPOIS DO VARADOURO

Hoje faz um mês que o Festival Varadouro acabou e aquele artigo Ducaralho gerou enorme polêmica por ousar alguma crítica ao ofício de nossos "roqueiros da cena independente".

Por sugestão do jornalista e ex-presidente da Fundação Cultural, Antonio Alves, os organizadores do festival se comprometeram em fazer uma prestação de contas da verba pública usada no evento.

Diogo Soares e Daniel Zen, dois dos organizadores do festival, chegaram a escrever ao blog prometendo abrir canais para avaliação e apresentação da tal prestação de contas.

- Quanto à prestação de contas, já falei nos comentários de outros posts que, assim que finalizada a pós-produção (pagamentos, acertos, etc.), não vejo problema em tornar isso público. Transparência, sempre. Abraços a todos, o debate está saudável e isso é muito bom - palavras do Daniel Zen no post escrito pelo Toinho.

Zen havia prometido fazer a prestação de contas durante a semana seguinte ao festival. A quem encontrar o pessoal do Festival Varadouro, peço a gentileza de retransmitir a minha lembrança.

Em tempo: na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral enviou aos veículos de comunicação do Acre dois releases com informações de caráter público a respeito do último pleito. Hoje cedo, o mensageiro de um deles amanheceu na porta do tribunal com uma fatura em mãos. Queria acertar o pagamento pela divulgação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prestação de constas que nada, o Daniel zen tá é enoivando, segundo a página social do Página 20 de ontem. E o Diogo reclamando da Mirla sobre a sua letra que foi usada sem autorização no FUC. Prestação de contas, ah, esquecemos!

Anônimo disse...

E estrelas precisão preocupar-se com coisas tão pequenas e medíocres como uns míseros trocados do dinheiro público.O que significa isso diante da magnitude de inesquecível e histórico festival.

Anônimo disse...

Deixa de papo anna, presta logo contas do dinheiro público!! ou existe alguma coisa a esconder??????

Anônimo disse...

Gente, deixa o Daniel se explicar. A máquina de calcular deve ter quebrado.

Anônimo disse...

Ei, mi amigos Los Porongas, eu só não gostei da logo do festival (Narciso acha feio o que não é espelho), o resto foi DUCARALHO. Um adendo: com cem mil lascas na mão, me chama da próxima vez, porra. Liga pro Altino, não. Ele é mala, mas é legal.

Anônimo disse...

ana carla,acho que você não percebeu o tom de sarcástico do meu comentário.Realmente não dá pra perceber,mas eu concordo plenamente com vc.

Anônimo disse...

essa moçada da catraia aprendeu rapidinho com o idolo viana: é só não retrocar que o tempo faz esquecer. Mas a gente vai continuar perguntando cadê a prestação de contas dos cem mil, Daniel?