terça-feira, 24 de outubro de 2006

VAI DAR O QUE FALAR

A novelista Glória Perez emerge com a seguinte mensagem:

- Altino querido, andei tirando férias do computador. Agora voltei e li a reportagem da revista Rolling Stone no seu blog. Muito bacana que os holofotes da imprensa se voltem pro nosso Acre. Nós temos muito a mostrar! Parabéns pela parte que lhe toca. Amei e já anexei entre as preferidas a página Almanacre, do Elson Martins. Adorei suas mensagens no meu blog! Esteja sempre por lá! Vá lá que tem surpresa.

Glória Perez publicou uma foto da atriz acreana Brendha Haddad com a seguinte observação:

- Esta é a Brendha Haddad, atriz acreana que estamos lançando na minissérie, para viver uma das histórias centrais do romance O Seringal. Brendha vai dar o que falar!

Clique aqui para acessar o Blog da Autora de "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes".

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta garota promete mesmo, vai dar o que falar!
Isso aew garota da Floresta,mostra o encanto de nossas origens!
Sucesso!

Anônimo disse...

Nesta vida há pessoas que nos fazer refletir sobre muitas de nossas ações. Essas pessoas são muitas vezes mal interpretadas, porém elas não dezistem de tornar a vida de quem as serca, cada vez melhor.
Assim, é Brendha, alguém que de primeira impressiona, com sua personalidade forte faz com que os covardes se afastem e deixem de ser engrandecidos com sua amizade.
Mas, que bom por isto não ter acontecido comigo e, assim posso falar que tenho a verdadeira amizade de alguém por quem tenho grande respeito e admiração. E, sei que quando Deus a colocou em meu caminho não foi com outro intuito a não ser o de me engradever e como já dito refletir a cada dia nas maravilhas que a vida tem a nos proporcinar.Brendha, obrigada por ser como és: ALGUÉM ESPECIALMENTE ENVIADA PARA ESTE MUNDO PARA COLORIR MAIS NOSSA VIDA, E NOS ORGULHAR DE TER VC NOS REPRESENTANDO NA TELINHA MAIS COBIÇADA DO PLANETA.
VC MERECE ESTE SUCESSO MININA!
PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Amiga é aquela pessoa
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...

Que vem para o seu lado quando você
está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amiga não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.

Que ficam para sempre como tudo que
é feito com o coração aberto.

TE AMOOOOOO AMIGAA!
SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOSTRA QUE NOSSA FLORESTA NÃO VIVE SÓ DE QUEIMADAS NÃO... TE AMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Queria dizer que descrever a pessoa que és, o seu exterior e principalmente o interior, é ,sem dúvida, algo que torna-se um pouco difícil de descrever aqui, no todo. Portanto, saiba que te considero uma garotinha verdadeiramente batalhadora e guerreira em todos os aspectos, sem falar em outras qualidades que tens que são lindassssss também como: Amiga, conselheira, legal, divertida, gente fina e muitas outras que só mesmo aqueles que convivem com vc e a conhecem “bem” podem confirmar o que já falei.
Você sempre foi considerada uma das maiores acreanas na area da moda e acredito que na tela vc vai arrebentar,pois determinbação ,talento e brilho não te faltam.
Brendha a sua força de vontade e a sua garra de sempre seguir em frente para poder concretizar os seus objetivos e metas, serão sempre motivos de exemplo para todos.
És muito especial para mim e verdadeiramente UM EXEMPLO p/todos nós acreanos.

Anônimo disse...

Altino
Esta garota que vc descobriu é linda e com certeza um grande talento
Parabéns!

Anônimo disse...

Ruth, não descobri nada. Esse tesouro sempre esteve à vista de todos. abraço