segunda-feira, 24 de julho de 2006

SITE DO BINHO MARQUES

Está no ar o site do candidato ao governo, Binho Marques (PT), cujo slogan é "O Acre não se troca".

Visualmente bem concebido, o senão é a seção de notícias. Os textos causam gastura, visto que são quilométricos, em fonte de tamanho e cor que dificultam a leitura. Existe a informação de que hoje acontece a inaguração do comitê central do candidato, mas não há indicação de hora e local.

Para conferir, clique em "13inho".

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão, nobre. Visitei o site. Embalde o layout bem concebido, o evidente carisma do candidato, se a leitura não é palatável, bom tira-gosto, exige-se do leitor interesse extra para prosseguir. Mas como não é o nicho privilegiado e restrito dos sites que decide eleições, tomara que a prática suplante o ensaio, o discurso se faça ver e ouvir nas ruas, sob o juízo do povo. De qualquer forma, a impressão é o que a.C.RE, porque tem, merece coisas boas.

Anônimo disse...

esse sorriso do candidato é muito falso!

Anônimo disse...

as observações sobre os artigos kilométricos estão corretos.Duro mesmo é ver o Vaz do "Erros da Hora" opinando sobre o assunto.Ele nem sequer consegue atualizar a seção de "Urgente", como pode opinar sobre algo em que ele é um total "ignorante"? melhor ele cuidar mais do "Erros da Hora".

Anônimo disse...

Hihihihihiihih! Tadinho do Vaz.