segunda-feira, 24 de julho de 2006

"CHICO" GABUS MENDES



A coluna de fofoca Zapping, da Folha Online, publicou hoje uma nota assinada por Fabíola Reipert, dizendo que "nem começou a gravar "Amazônia", da Globo, e Glória Perez já está se desentendendo com um dos diretores da minissérie. O motivo das discussões é escalação de elenco". E acrescentava: "Em "América", Glória pediu a cabeça de Jayme Monjardim".

Escrevi para Glória Perez, a quem pedi que conferisse a nota antes de enviar uma boa notícia aos leitores do blog. Ela respondeu o seguinte:

- Altino querido, nem sei o que dizer de um absurdo desse. A informação não tem pé nem cabeça! Eu e o Marcos Schechtman estivemos sempre em perfeita harmonia, unidos nesse projeto tão bonito de contar a história do Acre ao Brasil. E estamos hoje especialmente felizes com o resultado do nosso primeiro dia de workshop. O Jorge [Viana, governador] vai te contar como foi emocionante! Estou mandando para você a fotografia do nosso Chico Mendes (Cassio Gabus Mendes), junto com os filhos [Elenira e Sandino] do Chico Mendes real. Filhos do Chico Mendes real.

Beijo

Gloria

Elenco
A assessoria da Globo revelou o elenco da minissérie "Amazônia", que estréia dia 2 de janeiro de 2007.
A acreana Brendha Haddad já está escalada. Outros atores ainda devem ser escalados para compor a trama.

Entre os atores escalados estão Alexandre Borges, Ângelo Paes Leme, Antonio Petrin, Antônio Pitanga, Betty Gofman, Brendha Haddad, Bruno Abrahão, Cacau Melo, Camila Rodrigues, Cássio Gabus Mendes, Christiane Torloni, Cláudio Marzo, Dan Stulbach, Debora Bloch, Denise Milfont, Diogo Vilela, Eduardo Galvão, Fernanda Paes Leme, Franciely Freduzeski, Giovanna Antonelli, Irene Ravache, Jackson Antunes, Jandira Martini, João Signorelli, José de Abreu, José Wilker, Juca de Oliveira, Julia Lemmertz, Leona Cavalli, Leopoldo Pacheco, Letícia Spiller, Livia Falcão, Malu Valle, Marcelo Faria, Murilo Grossi, Mussunzinho, Neusa Borges, Paula Pereira, Paulo Goulart, Paulo Nigro, Roberto Bomfim, Roberto Frota, Silvia Buarque, Suzana Faini, Tânia Alves, Vera Fischer, Virginia Cavendish e Werner Schunemann.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querido Altino!
Acompanho seu blog sempre que posso e foi através dele que vi a divulgação do meu nome no elenco da minissérie. Estou muito feliz com o resultado e espero compensar esta confiança que a Frida, o Marcos, a Gloria, a Carlinha e todas as outras pessoas responsáveis pela minha aprovação, depositaram em mim. É gratificante poder mostrar meu trabalho para o Brasil através desta minissérie que retrata o nosso Acre. Estou me empenhando ao máximo para dar o melhor de mim, lendo, pesquisando... Você, a imprensa acreana em geral, a Jackie Pinheiro, com o reconhecimento do talento acreano, nos motiva a sempre continuar batalhando, buscando nossos objetivos!
Grande beijo, com Carinho!

Anônimo disse...

Brendha, muita gente e eu ficamos felizes com a sua escolha para o elenco. Além de bela, você é uma das acreanas mais inteligentes que conheço nessa terra. E uma pequena prova disso é o texto de sua mensagem. Na verdade, confesso, preferia vê-la fazendo reportagens ou assinando uma coluna. Talento nunca lhe faltou. Esteja onde estiver, vou estar torcendo por você. Um beijo e boa sorte.

Anônimo disse...

Nossa Brendha, você vai longe hein menina! Não tenho dúvidas nenhuma da exuberância que teremos na telinha com a sua presença tão marcante! Não é de hoje que você ja é presença no nosso Brasil, mas tenho certeza absoluta que a partir de agora terás sua presença mais marcante ainda, sua garra, vontade e determinação, sem contar a enorme paixão que você tem pelo mundo da moda e agora mergulhando no mundo da imaginação e criatividade te ajudaram a conquistar o público merecido.Parabéns pelo papel, tenho certeza absoluta que saberás representar-nos muito bem, que além de sua própria vontade você também esta muito bem amparada da mamãe Marly Haddad e da Jackie Pinheiro, que diga-se de passagem são nomes muito fortes. Como dizem no mundo da moda muita "Merda" pra você. Estarei aqui de Campinas torcendo pela aceitação do público brasileiro a nossa mais nova atriz!
Parabéns Altino pela matéria! Alias faz tempo que não nos falamos, um grande abraços a todos.

Anônimo disse...

Nossa Brendha vc de parabéns, fiquei super feliz em saber dessa novidade, estou torcendo por vc. Estarei aqui torcendo por vc!! Parabéns e td de bom!! Beijosss!

Anônimo disse...

Brendha fico muito feliz q vc tenha sido escalada.Vc é muito linda e vai consegui muito mais,pode aposta...
Parabéms!!!

Anônimo disse...

Olá Altino, temos um pequeno fã clube da Theresa Amayo aqui no Rio e gostaria de saber se ela vai participar da nova minissérie da Gloria Perez, que promete ser um novo sucesso como tudo que ela faz. Se a informação for verdadeira por favor me avise pois vamos mandar flores à atriz Theresa Amayo.
Att.