quarta-feira, 26 de julho de 2006

BRENDHA PRATA HADDAD

Essa é a acreana Brendha Prata Haddad, 20, modelo, estudante de jornalismo e direito, mas que sempre sonhou mesmo foi com uma carreira de atriz.

O nome dela consta do elenco divulgado pela assessoria da Rede Globo para a minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", da acreana Glória Perez, cuja estréia está marcada para o dia 2 de janeiro de 2007.

Brendha enviou a seguinte mensagem a este modesto blog:


- Querido Altino! Acompanho seu blog sempre que posso e foi através dele que vi a divulgação do meu nome no elenco da minissérie. Estou muito feliz com o resultado e espero compensar esta confiança que a Frida, o Marcos, a Gloria, a Carlinha e todas as outras pessoas responsáveis pela minha aprovação, depositaram em mim. É gratificante poder mostrar meu trabalho para o Brasil através desta minissérie que retrata o nosso Acre. Estou me empenhando ao máximo para dar o melhor de mim, lendo, pesquisando... Você, a imprensa acreana em geral, a Jackie Pinheiro, com o reconhecimento do talento acreano, nos motiva a sempre continuar batalhando, buscando nossos objetivos! Grande beijo, com Carinho!

Brendha, saiba que muita gente e eu ficamos felizes com a sua escolha para o elenco. Além de bela, você é uma das acreanas mais inteligentes que conheço nessa terra. E uma pequena prova disso é o texto de sua mensagem. Confesso que preferia vê-la fazendo reportagens ou assinando uma coluna. Talento nunca lhe faltou como modelo, atriz ou jornalista. Esteja onde estiver, estarei torcendo por você. Já sei da alegria de Marly, a sua mãe, e posso imaginar a de Jack Pinheiro. Vou procurá-la para uma entrevista em vídeo. Um beijo e boa sorte.

Do poeta Sérgio Souto:

Brendha é neon, luz de fresta
É "prata" que vale ouro
É mata fechada, é floresta
Um amazônico tesouro.

Os teus olhos negros
Mágicos e ardentes
Tímidos, secretos
O lado oposto ao sol poente.

Os teus olhos negros
A noite incendeiam
Dois cristais de breu
A confundir a lua cheia.

Ébano olhar
Cigana luz
Elipse na tua íris
Chuva de astros
Um turbilhão
Teu negro olhar me guia.

Luz guardiã do amor
Fonte de poesia
Por teus olhos negros
Quem não se apaixonaria?

Meu apreço e meu abraço

Sérgio Souto


De Brendha Haddad:
Altino, estou emocionada com tantas demonstrações de carinho que venho recebendo... Você pode imaginar a repercursão que tem seu blog? As pessoas estão me telefonando, mandando mensagens de carinho e admiração. Confesso que me emociono a cada instante. Uau! Essa composição foi feita especialmente para mim? Sergio Souto é um profissional maravilhoso, se não há melodia para poesia, podemos pensar em uma de agora em diante, que tal? Está confirmada a entrevista amanhã, será uma honra! Um grande abraço!

67 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que minha amiga vai fazer parte do elenco na nova miniserie.. ela é uma batalhadora e merece esse espaço

Anônimo disse...

Nossa Brendha, você vai longe hein menina! Não tenho dúvidas nenhuma da exuberância que teremos na telinha com a sua presença tão marcante! Não é de hoje que você ja é presença no nosso Brasil, mas tenho certeza absoluta que a partir de agora terás sua presença mais marcante ainda, sua garra, vontade e determinação, sem contar a enorme paixão que você tem pelo mundo da moda e agora mergulhando no mundo da imaginação e criatividade te ajudaram a conquistar o público merecido.Parabéns pelo papel, tenho certeza absoluta que saberás representar-nos muito bem, que além de sua própria vontade você também esta muito bem amparada da mamãe Marly Haddad e da Jackie Pinheiro, que diga-se de passagem são nomes muito fortes. Como dizem no mundo da moda muita "Merda" pra você. Estarei aqui de Campinas torcendo pela aceitação do público brasileiro a nossa mais nova atriz!
Parabéns Altino pela matéria! Alias faz tempo que não nos falamos, um grande abraços a todos.

Anônimo disse...

É gratificante vê que existem pessoas mais que competentes e e direcionadas naquilo que almejas em nosso Estado!!
Não só fico feliz por ser uma pessoa da minha terra participar desta mini série mais tbm por ser filha de uma pessoa especial que considero muito e tenho um carinho enorme, e com certeza fara jus a oportunidade que lhe foi dada.

BRENDHA PRATA HADDAD, parabéns por ter sido selecionada e que daqui pra frente tudo aquilo que almejas seja conquistado por você!!
Bjos e se cuida!! Boa Sorte!!

Anônimo disse...

Puxa, Altino, nós somos amigos há muito tempo e, pelo visto, você me conhece mesmo.
Hoje estou viajando com meu filho caçula à tratamento de saúde, mas confiante em resultados negativados. Deus é pai.
Estou feliz por ter essa oportunidade de acesso à hospitais em grandes centros, já que não existem especialistas para ele aqui. E ainda recebo mais uma notícia que me deixou radiante: li hoje em seu blog sobre a escalação da Brendha Haddad, que integra o casting da Oficina de Modelos e a agência 40 Graus no Rio de Janeiro para a minissérie "Amazônia: de Galvez a Chico".
Você sempre dando "furo", né?.
Sei que temos pelo menos cinco acreanos no elenco de apoio da novela, escolhidos entre tantas pessoas que tiveram a oportunidade de fazer o teste, indiscriminadamente.
Parabenizo a todos e acho muito justo que tenhamos também gente da terra atuando numa minissérie que fala da nova rica e linda história.
Mas também quero acrescentar que a Brendha é uma menina de luz. Tudo na vida dela dá certo porque ela tem um coração de ouro. Está na Oficina de Modelos desde os 3 anos de idade, sempre foi a melhor aluna nas escolas onde estudou e hoje é universitária: cursa Direito e Jornalismo.
Curiosa e esforçada, sempre fez aulas de teatro, canto, violão, ballet clássico, jazz, inglês, espanhol... mas sempre vislumbrando o maior sonho da sua vida: o de ser atriz.
Quando ela já estava quase desistindo do sonho, acontece essa "revolução". A Globo se interessa pela história do Acre, resolve que o conteúdo merece uma minissérie, manda sua melhor equipe de produção e direção ao Acre e escolhe algumas pessoas para colaborarem na trama.
Para susto e alegria da Brendha, ela recebe um telefonema da equipe para repetir o teste e hoje vem a confirmação.
Eu, ela e a Marly Haddad só temos muito a comemorar, a reconhecer o esforço dessa menina, a agradecer a Deus e às pessoas que, tal como você, sempre incentivaram a carreira dela.
Um grande abraço e muito obrigada por suas palavras carinhosas.
Você está dando um "banho" na cobertura da minissérie. Já vi que muita gente de fora está super interessado nas matérias divulgadas aqui nesse espaço.
Na volta a gente se fala. Mas vou acompanhar as notícias de lá!
Parabéns!
Jackie Pinheiro

Anônimo disse...

ta linda na fotinha!!!
=**

Anônimo disse...

Meus PARABÈNS!!! A Marly deve estar com o ego nas nuvens hein!!! hehehhe Provavelmente faremos banners lindos com as fotos da minissérie hein, brenda. ( com a licensa do autor do blog) ehehe; Um abraço a todos!!

Anônimo disse...

Parabéns BRENDHA!!!!!!!!!! O EGO da Marly deve estar nas nuvens hein.. com todo direito! Provavelmente faremos belos banners com as fotos da minissérie, hein ;) - (com a licensa do autor do blog) um abraço a todos!!

Anônimo disse...

Humm...nao a conheco...mas conheco sua mae e seu irmao...
mas apesar de nao conhecer me sinto no direito de Parabenizar essa garota linda!!! Que tem um futuro brilhante pela frente!!!! Desejo td sorte do mundo!!!!
Não tem jeito...as acreanas são as melhores...
hehehehe
Brendha Parabéns Linda!!!!!
Vc dá orgulho à tds!!!!

=)

Anônimo disse...

Olá Brendhinha...fico mto orgulhosa em saber q vc vai nos representar, e tenho certeza q bem, nessa minissérie...admiro vc por sempre lutar pelos seus objetivos e quando conquistados,ser essa pessoa maravilhosa e carismática q sempre foi.Desejo mto sucesso e todo pensamento positivo nessa nova etapa da sua vida,estarei sempre torcendo por vc em qualquer lugar q vc esteja.Quero q saiba d todo o meu coração q vc é uma menina mto especial p todos q a conhece,continue sempre assim,desse jeito vc irá conquistar ainda mais os nossos corações...estou muitíssimo orgulhosa d saber q seu talento será visto por pessoas q saberão aproveitar o máximo o q vc tem p oferecer...torço muito por vc...e quero vê-la ainda mais lindona nas telinhas da globo...chique viu nega(risos)... vc merece e isso é apenas um começo...vai buscar o teu sonho e nos deixar muito feliz c a sua presença em nossas vidas...bjinhos carinhosossss d uma grande,porém pequena, amiga verdadeira q te admira d verdade...Se cuida e BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS BRENDHA...

espero que sejas muito feliz..acho que voce merece!! ótima escolha de carreira.. parabéns pela seleção..
espero que tudo em sua vida de certo..

seja sempre muito feliz...
serás sempre uma bela atriz!!

mil beijus e felicidades sempre!

Anônimo disse...

Realmente...Essa garota é linda.
Parabêns linda, que sua caminhada seja ainda mais perfeita.Muita sorte, sucesso,paz, saúde e muito muito amor.
Que deus continue lhe proporcionando tantas outras conquistas.
Tudo de bom Sorte...


Beijos e um forte abraço!!!

=**

Anônimo disse...

Altino, que menina linda - a Brendha. Não a conhecia e tive a grata surpresa de saber que faz 2 cursos universitários... Espero que ela e tantos outros acreanos tenham sucesso na minisérie e parabenizo-o pela excelente cobertura da minissérie. Um forte abraço.
P.S.: Estive no Acre mas você estava para Manaus...

Anônimo disse...

Lindaa d+!!!!
Merece com toda a certeza!!!
alcançarr seus ObjetivooOOos!
Lindaaaa
Tudo De Bom!!!

Anônimo disse...

ela é brendha prata da casa, um brinde

Anônimo disse...

BRENDHA É NEON,LUZ DE FRESTA
É "PRATA" QUE VALE OURO
É MATA FECHADA,É FLORESTA
UM AMAZÔNICO TESOURO.

OS TEUS OLHOS NEGROS
MÁGICOS E ARDENTES
TÍMIDOS,SECRETOS
O LADO OPOSTO AO SOL POENTE.

OS TEUS OLHOS NEGROS
A NOITE INCENDEIAM
DOIS CRISTAIS DE BREU
A CONFUNDIR A LUA CHEIA.

ÉBANO OLHAR
CIGANA LUZ
ECLIPSE NA TUA IRIS
CHUVA DE ASTROS
UM TURBILHÃO
TEU NEGRO OLHAR ME GUIA.

LUZ GUARDIÃ DO AMOR
FONTE DE POESIA
POR TEUS OLHOS NEGROS
QUEM NÃO SE APAIXONARIA ?


MEU APREÇO E MEU ABRAÇO.

Anônimo disse...

nossa alem de linda ela éh muito simpatica, ela mereçe sim, estou troçendo por ela

Anônimo disse...

Brendha,
fiko muito feliz em saber q foi escolhida!
Você merece!
Linda, Inteligete, simpatissima entre mil e outras qualidades!
Bjus menina e siga em frente!
torcemos sempre por ti!
;****

Anônimo disse...

Ow meu Deus... ki felicidade! Minha linda morena aew... arrasando como sempre! Brendhinha vc sabe que sempre eu i mamy torcemos por vc, e sabiamos ki cedo ou tarde isso aconteceria... ficamos felizes com essa noticia!
Primeiro Maria Cláudia, agora vc! ;p~
adoro mt vcs viu?! torço por vcs!
=]~
mas lembre-se sempre:
Humildade acima de tudo... nunca deixe a fama subir na sua cabeça!
Te adoramos e admiramos mt!
fika com Deus e ki Ele te ilumine hj e sempre...
bjão lindinhaa!

Anônimo disse...

Altino, estou emocionada com tantas demonstrações de carinho que venho recebendo... Você pode imaginar a repercursão que tem seu blog? As pessoas estão me telefonando, mandando mensagens de carinho e admiração. Confesso que me emociono a cada instante. Uau! Essa composição foi feita especialmente para mim? Sergio Souto é um profissional maravilhoso, se não há melodia para poesia, podemos pensar em uma de agora em diante, que tal? Está confirmada a entrevista amanhã, será uma honra!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Noooossa, que responsabilidade em Brendha...Parabéns... saiba que sempre torci por você, e por vários outros tbm... mais sei q você é uma menina de ouro...Cujo a Marly teve total dedicação... Não só em você, como também na Brunna e no Breuce...Vocês são as crianças q a Mamãe Marly pediu a DEUS...
Altino, Parabén pela Matéria, e quero dizer desde já, q A Nossa querida Modelo, atriz e "Jornalista", Vai fazer bonito na Minissérie... já sabia que ela iria adentrar no elenco da Minissérie desde o dia do teste, pois eu estava lá, e vi q seu desenpenho foi muito bom...
Ela relamente merece tudo de bom..
Parabéns Brendha...
Parabéns Marly, por esse pote de ouro e simpatia q vc tem em sua Familia..
Emanuel Brito

Anônimo disse...

Nossa Brendhinha fico muito feliz por mais essa conquista! Nos conhecemos desde pequeninas e eu já sabia que sua estrela foi feita para brilhar sempre! Deus te abençõe neste mais novo trabalho! És uma linda pessoa e seu brilho dará a esta minissérie um toque especial! Mais uma vez meus PARABÉNS!

Anônimo disse...

Nossa brendha, fico muito feliz por você está adentrando em seu sonho...Nas telinhas, quem diria...
Bem, eu sempre soube q você é uma menina de ouro, pois ser filha da Marly, não é pra Qualquer um...
bem, Ficam aqui meus Parabéns, e q vc seja de hoje pra frente, uma luz e uma estrela para a sua familia, e para o nosso estado...
Parabéns a Jackie Pinheiro e a Marly Prata por estarem a sempre juntas com essa menina..
Parabéns...

Anônimo disse...

Brendhinha PARABÉNS!! És linda e muito talentosa mesmo!! Fico feliz por mais esta vitória!!
Sucesso linda!

Anônimo disse...

Brendha,estou muito feliz por vc fazer parte dessa minissérie,vc tem todos os requisitos ,linda,charmosa,simpatica,acima de tudo vc com toda essa beleza tem muito carisma,a conheço muito anos desde menina e sempre com esse jeitinho doce de ser conquista todos que tem o privilégio de estar ao seu lado,sorte minha princesa,vc é uma menina muito iluminada,tem uma família maravilhosa que sempre esta ao seu lado,uma mãe linda que sempre te apoia em tudo,admiro muito sua mãe,ela tbém faz parte dessa nova conquista,tenha certeza lindinha,sempre estarei torçendo muito por vc,pq vc ainda vai conquistar sucessos maiores na sua vida,vc é linda de alma,de coração,que Deus abençõe sua nova fase do grande sucesso,abençõe seus sonhos,seus objetivos,e jamais deixe que ninguém machuque seu coraçãozinho,vc sabe que eu adoro muito você,te desejo tudo de maravilhoso o mesmo que desejo ao meu filho Rodrigo,sorte minha lindinha,vc é uma vencedora...

Anônimo disse...

Deus no coração, amor, humildade e um BrIlHo muito forte é o que vc garrega dentro do peito.. Gigante no jeito de SeR. :D Lembra quando eramos crianças?? vocÊ, meiga como um anjo.. sempre foi + adulta q todos os outros, era engraçado e sempre lindaa. Que Deus abençoe cada passo seu.. que ilumine ainda + o seu caminho e que possa brilhar mais a cada dia essa estrelinha sobre você.. beijãoo :D
Seu ammigo de muitoo.. e para sempre
Lucas Arruda - Torcendo sempre.. mesmo não estando perto o bastante.. ;) t+

Anônimo disse...

Nossa,brendha!!!... como sempre te falei "calma que sua hora vai chegar e sua estrela vai brilhar..." não tinha dúvida do seu talento,você e um diamante bruto sendo lapidado com muita dedicação e respeito com as pessoas que fazem parte desse processo de lapidação... Uma namorada dedicada aos estudos,amigos e principalmente a familia... Seu pai deve está muito orgulhoso assim como eu. Boa sorte meu amor.

Anônimo disse...

espero que vc alcance muito sucesso e que seja feliz nesse seu novo desafio felicidades!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns querida, mesmo sem te conhecer pessoalmente, mais é incrível, é como te conhecesse, o teu nome sempre esta na boca da minha filha Fernanda e da tua mãe que eu sempre estou em contato. Parabens pela tua beleza, continue assim vaisa longe. Sucesso para vc. Beijão Marly Guedes

Anônimo disse...

oi! seja feliz! que Deus ilumini seus caminhos! e que sua carrera vc seja ben sucedida! saiba de uma coisa nunca desistar dos seus sonhos! valeu xauiozinho

Anônimo disse...

Oi meu anjo!

Parabéns pelas vitórias, a vida é assim vamos conseguindo pequenas vitórias dia após dia e quando agente menos espera está brilhando.

Brilhe muito, mire-se na mamãe e, com certeza vai brilhar muito ainda.

bjs e boa sorte.

Elizeu

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU AMOR,
MUITA SORTE, SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADE, BRILHO ( acho q mais q o teu natural é impossível ), ....
só cuidado pra não matar tua mãezona de orgulho e esse teu tio aqui.
te amo

Maurício

Anônimo disse...

Brendha estou muuito feliz por vc..
vc fez por merecer, lutou pelos seus objetivos e conseguiu..
quero que vc brilhe e mostre todo seu talento..vc mereçe parabéns!!
bjxx

Anônimo disse...

Brendhinha, parabés pela conquista, sua luz vem de dentro e esta ninguém pode apagar. Te amamos muito. Mil beijos e aparece tá?

Anônimo disse...

Brendinha, parabéns por mais esta conquista, estamos todos torcendo por você (muito mais que pelo hexa). Te amamos e vê se aparece tá?

Anônimo disse...

orgulhoZZZaaaaaaaaaaaaaaaaaa d+++++++++++++++++ de ser acreana é de poder dizer que brenda merece muito,pois é uma guerreirra assim como sua mãe SUPER MARLY

Anônimo disse...

parabens éis uma guerreirra

Anônimo disse...

Brendha meu anjo fiquei mt feliz por vc, lembra q eu comentava sobre seus trabalhos de escola q eram perfeitos, q tudo q vc fazia era mt bem trabalhado, pois então , agora tá na hora de mostrar isso mais uma vez, te adoro mt, vc é uma pessoinha mt especial, linda por dentro e por fora, vai firme, estarei aq te aplaudindo de pé, bjs

Anônimo disse...

Realmente essa menina linda é exemplo de beleza acreana, desde a primeira vez que a conheci senti o quanto é grande e forte o seu carisma e a sua beleza perceptível.
Brenda, o seu caminho está apenas começando gata, juntamente com essa mãe maravilhosa você ainda conquistará muitas pessoas e daqui nos rezamos para que Deus tire cada pedrinha dessa sua longa jornada, para que possa sempre prosseguir com suas vitórias.
Acho que se eu dissesse que você é sublime seria apenas mais um elogio e isso você já esta cansada de saber Brenda. Beijos, te cuida sempre...

Luciano Zeni

Anônimo disse...

Brendhinha..te amamos muito e estamos muito felizes por mais essa conquista! Esperamos ansiosamente uma visita viu? Beijos...e sucesso!!!

Anônimo disse...

Brendha a menina linda, lembro-me de você criança na escola com sua amiga e agora que oportunidade maravilhosa, você merece o brilho das estrelas,estou torcendo para o seu talento ser reconhecido por todos e será com toda a certeza. M... para você que já nasceu artista e já encantou a tantos. Parabéns para você e para a Marly. Estou muito feliz por você. Beijos.

Anônimo disse...

Brendha!
Fico muito feliz com essa conquista pois imagino o quanto a ralização de um sonho é importante em nossas vidas.
Estudamos juntas no Santa Maria e você sempre esteve lutando para conquistar seus objetivos...Nossa fico muito gratificada com isso...quem diria um dia eu aqui no sul do País vendo sua conquista aí no Norte.... sendo que não imaginava nunca morar fora do meu estado!
Estou aqui para te parabenizar do fundo do coração pois eu sei bem o que você está sentindo neste momento...
O maior reconhecimento que nós podemos ter depois de tanto lutar as vezes nem é o fato de estar, no seu caso, na tv mas sim a satisfação de se ver fazendo o que ama e todos ao seu redor valorizando isto!...
Te desejo muito muito sucesso sempre!, pois você irá mais longe do que pensas podes ter certeza que Deus estará sempre ao seu lado!
Beijos e Abraços
Saudades....
Nine..

Anônimo disse...

Brendha!
Fico muito feliz com essa conquista pois imagino o quanto a ralização de um sonho é importante em nossas vidas.
Estudamos juntas no Santa Maria e você sempre esteve lutando para conquistar seus objetivos...Nossa fico muito gratificada com isso...quem diria um dia eu aqui no sul do País vendo sua conquista aí no Norte.... sendo que não imaginava nunca morar fora do meu estado!
Estou aqui para te parabenizar do fundo do coração pois eu sei bem o que você está sentindo neste momento...
O maior reconhecimento que nós podemos ter depois de tanto lutar as vezes nem é o fato de estar, no seu caso, na tv mas sim a satisfação de se ver fazendo o que ama e todos ao seu redor valorizando isto!...
Te desejo muito muito sucesso sempre!, pois você irá mais longe do que pensas podes ter certeza que Deus estará sempre ao seu lado!
Beijos e Abraços
Saudades....
Nine..

Anônimo disse...

Brendha!
Fico muito feliz com essa conquista pois imagino o quanto a ralização de um sonho é importante em nossas vidas.
Estudamos juntas no Santa Maria e você sempre esteve lutando para conquistar seus objetivos...Nossa fico muito gratificada com isso...quem diria um dia eu aqui no sul do País vendo sua conquista aí no Norte.... sendo que não imaginava nunca morar fora do meu estado!
Estou aqui para te parabenizar do fundo do coração pois eu sei bem o que você está sentindo neste momento...
O maior reconhecimento que nós podemos ter depois de tanto lutar as vezes nem é o fato de estar, no seu caso, na tv mas sim a satisfação de se ver fazendo o que ama e todos ao seu redor valorizando isto!...
Te desejo muito muito sucesso sempre!, pois você irá mais longe do que pensas podes ter certeza que Deus estará sempre ao seu lado!
Beijos e Abraços
Saudades....
Nine..

Anônimo disse...

Brendha!
Fico muito feliz com essa conquista pois imagino o quanto a ralização de um sonho é importante em nossas vidas.
Estudamos juntas no Santa Maria e você sempre esteve lutando para conquistar seus objetivos...Nossa fico muito gratificada com isso...quem diria um dia eu aqui no sul do País vendo sua conquista aí no Norte.... sendo que não imaginava nunca morar fora do meu estado!
Estou aqui para te parabenizar do fundo do coração pois eu sei bem o que você está sentindo neste momento...
O maior reconhecimento que nós podemos ter depois de tanto lutar as vezes nem é o fato de estar, no seu caso, na tv mas sim a satisfação de se ver fazendo o que ama e todos ao seu redor valorizando isto!...
Te desejo muito muito sucesso sempre!, pois você irá mais longe do que pensas podes ter certeza que Deus estará sempre ao seu lado!
Beijos e Abraços
Saudades....
Nine..

Anônimo disse...

FOLHAS DA AMIZADE
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso!!!
(Autor desconhecido)

Bom , o que falar da Brendha? Conheço a brendha des de que me entendo por gente..hehehe(lembra da Paty, Florisbela e Petunia? nossa quantas recordações). Amiga fico muito feliz com o seu sucesso e por saber que todos seus sonhos estão se realizando. Por ser a pessoas que você é, carinhosa, prestativa,talentosa amiga,inteligentíssima e linda tanto por dentro quanto por fora,você merece toda felicidade do mundo. E como está no poema folhas da amizade ".. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração..." É esse sentimento que tenho em relação a nossa amizade.. apesar da distancia você sabe que tem e sempre vai ter uma pessoa que torce por sua felicidade.
Parabénnnsss!!! =********

Anônimo disse...

Minha Amigaaaaa...
que Felicidade!!fiquei muito emocionada ao saber q vc vai participar da minisérie( que fashion minha amiga agora é global!! =p),e isso é muito mais q MERECIDO..desde q te conheço q por falar nisso faz muito tempo.. rs, rs.. vc sempre lutou pelo seus objetivos, venceu vários obstáculos e hj sua estrela brilha mais do q antes!! Uma menina/mulher q toda vez q a encontro me surpreendo!! Uma coisa posso dizer com toda certeza.. qnd paramos para conversa tenho a felicidade em saber q a Brendhinha continua aquela menina doce ,meiga, animada e amiga q sempre foi!! te desejo toda sorte dobrada do mundo e que vc vença mais e mais vezes vc merece isso e muito mais.. só nao vai esquecer da amiga fashion aqui viu!! e nao esqueça do meu autográfo tá!!=p um grande beijo da amiga Fashion do coraçao!! conte sempre comigo, qualquer coisa to aqui... Te Adorooooooo...

Anônimo disse...

Índia seus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse seu olhar
Índia da pele morena
Índia sangue tupy, tens o cheiro da flor
Índia mostra este encanto através da telinha da Globo!
Sucesso linda!

Anônimo disse...

Oieee .õ/
BrenDiNha Vin Aki DeixAr MinHa MarKiNhA E DeixAr
Um BjoOOOoOOoOoooOOoOoOOoO

Anônimo disse...

Prima estamos muito felizes com seu sucesso!!!
Espero que você continue sempre assim..
Inteligente, humilde e sempre com os pés no chao!!
Te amamos.. dos seus tios e primos
Helio e Mônica
Mony e Helinho
Bjux primaaaa by HelinhuPrata

Anônimo disse...

è isso aí vc merece brendha, to torcendo pra te ver na teinha da globo....:)) aì vou poder dizer para meus amigos q ja fui na sua casa e q ja fui seu cunhado...moral heim!!!heheheh bjos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Parabéns linda morena, filha de uma Anja com "A" maiúsculo!!!


desejo todo sucesso a vc!!!


q Deus possa realizar seus sonhos!!!


persevere sempre com humildade e responsabilidade!!!


nunca eskeça q os verdadeiros amigos são o papai e a mamãe!!!


e q muitos q se pintam de amigos não passam de invejosos e destruidores de sonhos!!!


mas nunca eskeça os verdadeiros amigos, aqueles q te dizem a verdade e não o q vc gostaria de ouvir!!!


siga seu nariz onde ker q ele vá, mas não deixe para traz seu olhar e seu amor!!!


comece as coisas fáceis como se fossem difícies e as coisas difíceis como se fossem fáceis... assim não se deixam as coisas por fazer nem as damos como feitas!!!


o horizonte é apenas um lugar... assim como o seu coração... então por que limitar o seu coração apenas ao horizonte???


reze!!!


alimente-se bem!!! faça amor pelo menos 3 vezes por semana!!! pratique exercícios, físicos, mentais e espirituais!!!


resumindo tudo isso em duas palavras:


BRENDHA HADDAD!!!

Anônimo disse...

Essa terra de cantos e encantos, de mistérios e fantazias, nossa que alegria é saber que de onde pouco se comenta, vem você e arrebenta a cortina do sucesso, e mostra a beleza que dai nasceu, vai menina queremos e vamos sentir orgulho em vê você brilhando fieto vagalume no meio da noite, feito a lua em noite escura.Brendha é muito bom falar de você, é um prazer te desejar todo sucesso. Beijos. Paulinho & Rfael

Anônimo disse...

Nossa, o que posso falar é que para Brendha, isso tudo é parte de um processo na sua vida!! Ela sempre buscou o sucesso, com muita dedicação! Apesar do seu jeito, sempre calma, serena.. mais quando se trata de seus objetivos a vejo como uma grande guerreira!! O Acre tem sim que se orgulhar, de poder ter Brendha na mini serie, pois com certeza não foi uma tarefa facil!! Ela melhor do que ninguem deve saber o quanto teve que correr para alcançar seu sonho!! Agora voce merece todos os nossos Parabéns!!! Boa sorte, nessa nova caminhada!!

Aberson

Anônimo disse...

Vc representa nosso verde natureza
Natureza bonita,cheirosa,colorida,animal
Nossas árvores,plantas,cachoeiras,flores,animais e frutas
verde natureza tão lindo de se ver,
Mostre que NOSSO ACRE tem valor,
Deixe sua ESTRELA brilhar!
Parabéns!
Marcela Costa

Anônimo disse...

fico feliz em saber q havera uma acreana nas telas,parabens por ter chegado onde vc esta agora minha tossida e grande por vc!eu um dia serei modelo,e seguirei seus passos,vc e linda!mas o q vale ea beleza interna eu sei q vc tem de sobra.vc ganhou uma fa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.bjokas

Anônimo disse...

Brendha,
Fico muito feliz em saber que foi escolhida!
Você merece!
Linda, inteligente, simpatica entre mil e outras qualidades!
Bjus menina e siga em frente!
torcemos sempre por voce!

Anônimo disse...

Vc eh linda
Vc eh perfeita
Vc eh Natureza
;*
chama atenção
desperta desejos
eh um sonho de consumo
eh para casar

Estrela Brendha, vc merece!

Anônimo disse...

Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos sem ser notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com
a sensação de derrota;
Quanta vezes aquela lágrima teima em cair,
justamente na hora em que precisamos
parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força,um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for:
um sorriso, um olhar cúmplice,um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir,em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil,mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que tem uma missão.
SER FELIZ!
Felicidades Brendha na sua nova e tão aguardada conquista!
Vc merece!

Anônimo disse...

Vitoriosa,linda,especialíssima com todas as letras... Apesar da pouca idade vc reúne qualidades de gente grande: é verdadeira,nasceu estrela, amiga,humilde,leal,sincera,pé no chão, humilde,verdadeira,forte,guerreira,talentosa,tem brilho próprio, determinada, estudiosa, linda demais...
Sou seu fã de carteirinha!!!!

Anônimo disse...

Bela
Romantica
Encantadora
Natural
Determinada
Apaixonante

Harmoniosa
Amada
Dedicada
Deusa
Atualíssima
Diferenciada

SUCESSO Brendha Haddad
D

Anônimo disse...

Uma estrela brilha forte na floresta
Trazendo orgulho para os acreanos,esta estrela é vc Brendha Haddad.
Todos os dias nós nos defrontamos com obstáculos pessoais e profissionais que dificultam nosso trabalho. Mas, olhando por outro ângulo, são esses mesmos empecilhos que enriquecem nossas vidas, porque nos obrigam a que nos tornemos melhores para poder superá-los. Se não fosse assim, qualquer um teria sucesso. Foi Moliére, o teatrólogo francês, quem disse: 'Quanto maior o obstáculo, maior a glória ao superá-lo'.
Desejo que todos os obstáculos de sua vida sirvam de escada para seu Sucesso.
Vc merece garota, vc é linda,inteligente,meiga,talentosa,tem a cara do nosso Acre e saberá mostrar a garra de nosso povo.
Estamos muito bem representados.
Sucesso!

Anônimo disse...

Garota Explosão
Garota vulcão
Garota Luz de Neon
Garota Ouro
Garota Floresta
SUCESSO!
Garra!
Determinação!
São suas características !
Sucesso ,vc merece!

Anônimo disse...

Quero reverenciar esta deusa acreana e parabenizar a Glória Perez pela tão feliz escolha,tenho certeza que esta garota representará bem nossa floresta.
Sou seu fã Brendha Haddad.

Anônimo disse...

Brendha,
Somos amigos a muito tempo, nossa amizade é forte e verdadeira, sempre tive muito respeito e carinho por vc, foi um prazer compartilhar de momentos felizes contigo e este mais ainda. Que bom poder ver e saber como vc está se saindo. Agradeço ao Altino Machado o espaço merecido e o espaço disponível a nós, amigos, fãs, famíliares e amores.
Estou rezando muito pra que tudo dê certo na tua vida e seus sonhos se tornem realidade. Um forte abraço do amigo de hj e sempre.

Anônimo disse...

brendhaoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

brendhaoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Envio esta mensagem com o obejtivo de manter contato com Brendha, pois, sou Radialista - Repórter da Rádio Rio Mar AM, emissora com 52 anos de história e que pode ser escuta em toda a região Norte, pois tem duas Ondas Curtas 31 Metros em 9.695 Khz e 49 Metros em 6.160 Khz. Além de ser Corespondente da Rede Católica de Rádio - RCR.
Aguardo resposta e confirmação para entrevista com a mesma.
E-mail: amarildoreporter@yahoo.com.br