quarta-feira, 21 de junho de 2006

BELA E MISTERIOSA



Pra começo de conversa, devo confessar de cara que não acredito na existência de disco voador. Mas o que aconteceu comigo hoje, às 5h34 da manhã, é minimamente estranho.

Sempre me incomodou a possibilidade de morar em prédio e perder um hábito cultivado desde menino: acordar durante a noite ou madrugada para mijar no quintal olhando a lua e as estrelas.

A alvorada estava tão bonita hoje que entrei em casa e peguei a máquina fotográfica. Tirei algumas fotos de um ângulo, a partir da porta da cozinha. Acendi um porronca e tirei mais fotos, a partir da área na frente da casa.

Eram visivelmente belas a lua e a estrela. Quando fiz a antepenúltima foto, percebi a presença de mais dois pontos (um fosco e outro luminoso), naquele momento em que as máquinas digitais congelam temporariamente a imagem captada. Imaginei que fosse alguma gotícula de orvalho ou qualquer outra sujeira e passei rapidamente o tecido da camiseta sobre a lente e tirei outra foto.

A surpresa veio ao descarregar as imagens no notebook e constatar o desaparecimento do ponto fosco e o deslocamento do ponto luminoso.

A lua e a estrela que meus olhos viram realcei com um círculo negro. E os pontos fosco e luminoso foram realçados em vermelho. Clique sobre as fotos para visualizá-las ampliadas. Envio as fotos originais para quem estiver interessado em examiná-las.


Se é verdade que existem E.Ts e aqueles queriam aparecer no blog, a mensagem deles está dada. Foi uma alvorada bela e misteriosa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Altino, bom dia.
Menino, que coisa estranhíssima!
Eu não duvido de nada.

Beijos

Anônimo disse...

caro altino ,tecnicamente falando pode ter ocorrido um fler , e quando uma luz indesejada entra na lente e pode ocsionar isso , nao sou ufologo nem tenho muito trato com os ets,mais fiz um trabalho a noite e aconteceu isso comigo,em varios momentos do trabalho. eu fiquei muito impressionado ,posso até mandar uma foto para voçe conferir, mais nao desdenho pois sei que nao estamos sozinhos aqui

Anônimo disse...

Observando bem, algumas linhas no horizonte formam órbitas. O ponto fosco sai da esquerda para a direita da lua seguindo a memsa órbita, ou seja, aparentemente uma direção não aleatória.

Anônimo disse...

ah companheiro esqueci de dizer quem sou, amigo do eraldo peres , estivemos hospedado no mesmo hotel,cade o canto da mulher na cachoeira.hã

Anônimo disse...

Ora, direis ouvir estrelas...

Anônimo disse...

Altino,

O amigo Coracy Bevilacqua, revisor do Jornal de Brasília, é um estudioso de OVNIS.Mostrarei para ele as fotos da alvorada com os sinais misteriosos. São muito bonitas.

Anônimo disse...

Altino, Altino e você ainda brincou comigo quando mandei aquelas fotos de um por do sol onde aparecia algo à frente do sol quando no momento em que as bati não havia nada. Sabe-se lá o que existe além da terra?
Como sempre as fotos são belíssimas.
Boa Noite meu caro amigo.

Anônimo disse...

Altino, o primeiro objeto e maior, seria a lua???
É o que parece, mais já na segunda foto não mais aparece!
Não duvido nada, serem OVNIS.
Abraços =)