sexta-feira, 28 de abril de 2006

CACA DE CAMINHONEIRO

Caro secretário de Meio Ambiente de Rio Branco, Arthur César Pinheiro Leite, gostaria de saber se a polícia de trânsito já localizou o caminhoneiro que despejou essa montanha de lixo, anteontem, na estrada da Área de Proteção Ambiental Raimundo Irineu Serra. A placa do caminhão, originário de Sinop (MT), é IDO-9467. Quem duvidar e quiser conferir as imagens ampliadas deve clicar sobre as fotos. Além de multado, o sujeito deveria ser deportado da pátria acreana. No ano passado, outro sujeito pagou multa por despejar lixo na mesma estrada. E foi obrigado a recolhê-lo. Confira aqui e aqui aquele flagrante do blog.

Resposta do secretário Arthur Leite:

- Altino, ainda não localizamos o caminhoneiro, mas a polícia de trânsito está com uma ordem de busca e apreensão. Já falei com o dono anterior do caminhão, que vive em Cuiabá. Ele disse que vendeu o veículo em 2004. Quando a polícia pegar o cabra, te aviso. Um abraço.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, IDO-9467.

Anônimo disse...

Altino, que absurdo!!!
Eles têm tanta certeza que nada acontecerá que agem assim, abertamente, desrespeitando as leis, os cidadãos e o meio ambiente.
Aqui em Goiânia, sofremos demais com isso, principalmente nas rodovias que levam às cidades da região metropolitana que são como uma terra de ninguém. Nenhuma prefeitura se responsabiliza pela fiscalização.
Excelente a sua postura.
E não vou falar parabéns novemente. Agora, digo, aceite minha reverência.

Beijos

Anônimo disse...

Altino.. o implacável!!!! Tu estas com o pique todo. Né cidadão?! Isso mesmo cidadão... pois o que vc esta fazendo é cidadania. Eita blog danado...

Anônimo disse...

Fábio, eu estava aqui imaginando se não teria sido melhor ter nascido com sangue de barata. Uma amiga discorda sobre essa idéia de cidania, pois é um conceito massificado. Ela diz que faço provocação crítica, isso sim. Segundo ela, não estou preocupado em ser simplesmente um cidadão, que isso é coisa de pequena burguesia, mas interessado em explorar conhecimentos, provocar reflexões. Vamos em frente que atrás vem gente. Um abraço

Anônimo disse...

Ô Altino, vc atrapalhou o homem. Para completar o trabalho de dar fim ao lixo, ele com certeza ainda jogaria um fósforo pra queimar tudinho, tudinho. Aí não sobraria nada, só fumaça...

Anônimo disse...

Assim mesmo. Temos que ser tão teimosos como eles.

Anônimo disse...

Olá Atino, seu blog realmente é muito interessante, volto logo pra escrever mais. Ah....... quem me indicou foi o marvilhoso aartista Sergio Souto. Tudo de bom!