segunda-feira, 27 de março de 2006

SUCESSO, NINE!

"Bom amigo,

Agradeço o empenho e a campanha desencadeada em seu blog para atrair o patrocínio para que a Stephanine possa participar do Youth American Grand Prix, em Nova Iorque. Na semana passada, o visto dela foi aprovado após a entrevista no consulado. Ela embarcará no dia 15 de abril para os EUA. O patrocínio da passagem é da empresa TAM, no modelo de cortesia que eles oferecem aos funcionários. A passagem foi concedida por solicitação de um senhor que não quis que seu nome fosse identificado ou divulgado e tenho que respeitar isso.

Quanto aos demais gastos, que não são poucos, estão sendo bancados por mim. Fiz empréstimos em bancos para a preparação dela em ensaios durante as férias, estadia em hotéis, passagens, taxas dos cursos e ensaios específicos, além da confecção dos vestidos e arranjos para a cabeça, meias e sapatilhas que ela vai usar.

Os bastidores de preparação para a ida a um festival é desgastante, cansativo mesmo, tanto para a família quanto para o bailarino competidor. Para você ter idéia: ela quebra de quatro a cinco sapatilhas de ponta e gasta duas ou três de meia ponta por mês - avalie a força nas pernas da menina. Bailarinos deveriam nascer somente em famílias abastadas.

São horas e horas de ensaios para uma coreografia de dois a três minutos apenas no dia da competição. A sorte da pessoa que sonha em voar dançando está lançada ali, naqueles poucos minutos diante de uma banca de profissionais altamente exigentes e de uma platéia enorme. Imagine o espaço para a platéia no Lincon Center. O tamanho do palco, isso influência no psicológico de quem dança. Os palcos no Brasil são pequenos e de pouca profundidade e tudo isso interfere na apresentação.

Nine vai sem professor ou orientador para acompanhá-la nos ensaios dela lá em Nova Iorque antes das apresentações. Durante a competição, vai estar com a alma de uma verdadeira amazônida.

Sozinha, tentará concorrer com bailarinos do mundo todo, sendo que alguns são patrocinados por seus próprios países. Esses chegam acompanhados de uma equipe técnica especializada (professores, médicos, fisioterapeutas etc) para deixar o bailarino seguro.

O que Nine conseguirá fazer no palco será o que estará ao alcance dela competindo sozinha. É uma competição internacional. Entra o nacionalismo e patriotismo nisso também. Do Brasil, vão 170 bailarinos - os que se apresentarão sozinhos, em grupos e por faixa etária.

Nine apresentará "La Bayedere", "Esmeralda" e "Pra ver-te". Os vestidos estão sendo confeccionados por uma croata radicada no Brasil. Os arranjos da cabeça foram confeccionados por Marli, uma senhora do Rio, que faz esse trabalho para os bailarinos do Teatro Municipal. Um arranjo segue o modelo de um que a Ana Botafogo já usou em espetáculo.

Como conseguirei pagar os empréstimos? Apenas com o tempo e com calma. Fiz tudo o que uma mãe pode fazer para dar condições de sua filha tentar realizar seu sonho de ser uma sapatilha voadora e agora está tudo entregue nas mãos de Deus.

Fiz tudo isso por amor ao Acre, para que um dia ela possa se apresentar aos jovens acreanos e dizer que sonhar é possível. Mesmo que ela não ganhe ou seja bem classificada, pois realmente é muito difícil, poderá dizer que foi lá e dançou e participou e aprendeu mais na vida.

Porém, nada é impossível. Dependerá do dia e das estrelas e anjos que a protegem. Ela vem para Vitória dia 14 e se você desejar conversar com ela, coloco-a online ou por telefone para maiores detalhes.

Agradeço de coração o seu empenho e o que você fez no blog por ela.

Obrigada"

Marystela Ricciardi Rocha
Vitória (ES)

Nota: Querida Marystela, estamos todos torcendo pelo sucesso dela. Você poderia também ter procurado no Acre o marqueteiro Gilberto Braga, da Companhia de Selva, que está empenhado na reestruturação do time de futebol Andirá. Dança também é cultura. Quem quiser saber mais a respeito da campanha aberta por esse blog em defesa de patrocínio para a bailarina acreana Stephanine Ricciardi Rocha deve clicar aqui.

112 comentários:

Anônimo disse...

Desejo muito sucesso a sua filha. São os votos da família Thaumaturgo e do amigo do professor Anísio. Abraços,

Weber Thaumaturgo

Anônimo disse...

Nossa, como fico feliz ao saber que essa menina ta indo bem longe...sempre soube que era o sonho de sua vida..e ver que ela está o realizando...me deixa mto contente!!!
Gostaria de dizer que estarei aki rezando e torcendo mto por vc Nine...vai lá..mostra tdo que vc sabe...!!!!
Te adoro minha meninaaaa...e quero vc por aki um dia..pra sentarmos novamente e vc me contar essa tragetória lindaaaaaaaaaa!!!!
Saudadessss de vc...nunca te eskeço...minha eternaaa amiga!!!
Te adoro!!
bjussss da Gil!

Anônimo disse...

Ae prima.. Bota pra detonar la viu... Fica sabendo que ta todo mundo na expectativa aki.. vc merece tudo isso e mto +.. Abração e bjosss
=pp

Anônimo disse...

Ae prima.. Bota pra detonar la viu... Fica sabendo que está todo mundo na expectativa aki ta legal?... Vc merece tudo isso e mto mais.. e vc vai conseguir!!.. Abração e bjoss
=pp

Anônimo disse...

A passagem por este mundo as vezes e tão rápida, e muitos levam a vida toda em busca de algo que lhe dê alegria. O que mais me deixa feliz é perceber que você tão jovem já encontrou o sentido da sua vida, e com a sua garra, determinação e apoio dos seus pais, irmão e avós ( que tem sido fundamental) está vencendo todos os obstáculos e está conseguindo realizar o seu sonho. Nine não existe vida fácil para ninguém. Siga em frente em busca dos seus ideais, pois serás recompensada. Deus te abençoe. Temos muito orgulho da pessoas que você vem se tornando, uma estrela no palco e doce, meiga e humilde na vida.Muita sorte no seu caminho. Te amamos Wal Louro, Ana luiza e Ana Clara.

Anônimo disse...

Nine e maristela voces sabem que sou árdua batalhadora por filhos e entusiatica defensora das bailarinas pois amo minhas bailarinas, tenho duas,desde que conheço a nine sempre a estimulei para ir adiante não desistir pois, ela é linda.por isso meninas e amigas do meu coração estarei rezando pela nine, não pedindo, mas tendo a certeza do sucesso. Adoro a filha e a mãe.

Anônimo disse...

Nine..
Estamos Torcendo por voce, e temos certeza que voce fara bonito aqui em Nova York.
Acreditamos que e maravilhoso buscar um sonho, e melhor ainda e realiza-lo. Voce ja esta realizando seu sonho, tenha certeza disso.
Te desejamos um caminho de muita luz, e uma apresentacao inesquecivel...

** Parebens a voce tambem Maristela, por todo apoio ao sonho de sua filha.
Beijos

Rosa, Piero e Michaela

Anônimo disse...

Desejo toda sorte do mundo pra vc!!
bjos!!

Anônimo disse...

Putz... emocionada!!! É assim que eu fiquei depois de ler esse texto tia!! Eu acredito na Nine... viu menina!? Hahah!!! Vc vai conseguir o que tanto sonha!!! Desejo de coração o melhor para tds vcs!!!
Bjão

Anônimo disse...

Stefanine, estamos muito felizes por você, e pensar que um dia pegamos no colo esta, hoje, bailarina em destaque.
Torcemos e acreditamos no seu sucesso, que Deus a abençoe muito. Provavelmente iremos assistir sua apresentação dia 31/03.
Beijos,
Vânia, Junior e nossos filhos, acreanos também, Thami e Guilherme.

Anônimo disse...

Marystela, vamos rezar e torcer pelo sucesso da Stephanine; afinal, o fato dela participar desta empreitada sem o apoio que algumas de suas rivais terão, deve, antes, servir de motivação p/ a superação dos seus próprios limites. Força menina, entre no palco focada no que vai fazer e, se possílvel, com absoluta tranquilidade, sem perder a indispensável garra, que sabemos que tens.

Rogério e Felícia

Anônimo disse...

Se vc acredita em Deus, pede seus sonhos a ele em nome de Jesus, e ele realizará para vc.

Anônimo disse...

sucesso e determinaçao.
boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

Eh lindu ver u quantu vc se preocupa e torce pela sua filha tia! =) soh podia ser amor de mae mesmo neh! adimiro vcs duas pela forca de vontade e pelo deseju de crescer...Vo fica torcendo muuiitoo aki prometu!Deseju que tudu de certu pq a Stephanine merece!
No que eu puder ajudar,nem que seja um pokinhu,eu vo tah fazendu meu maximu okai!
Daki a pokinhu,se u cara lah de cima kiser,agent vai tah tendu noticias da Nine voando laaahh em cima comu vc mesma disse! =D
Boa Sorte!
E Nine...nunca desista du seu sonho...por mais que as barreiras e as dificuldades sejam muitas...pq ter um sonho eh umas das melhores coisas que vc pode ter na vida....e perde-lo seria comu alguem tirar uma parte du seu coracao! ;*

Aki sao os votus da conhecida comu amiga du Victor hauhuauha...
adoooorooo vcs!
Bjao
..
*

Buh

Anônimo disse...

Nossa!!!! fiquei toda arrepiada só de ler o seu comentário Marystela e acho que tanto você quanto sua filha já são vitoriosas!!!! se depender de boas vibrações ela fará uma excelente apresentação!!!! Depois traga ela pra dançar aqui em Natal que eu, com certeza, vou estar na primeira fila. Beijo no coração!! e Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Sucesso, muito sucesso NINE!!! As dificuldades existem, mas ultrapassá-las já é parte da vitória...
estamos todos torcendo e sonhando com o seu sucesso viu??? Ainda te VEJO brilhar ainda mais amiga...

Anônimo disse...

Nine vc e capaz, forca, coragem, confianca e fe, sao as armas que vc precisa pra vencer, estamos todos torcendo por ti. Vai que ta no papo

Anônimo disse...

vai nessa Nine vc e a melhor, seja otimista e brilhe, estou torcendo por ti..

beijos e boa sorte..

Anônimo disse...

Bom,
A palavra de Deus diz, que o Profeta não é reconhecido em sua terra..

Em analogia, vejo que Nine terá sucesso onde for com sua Dança.

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Com certeza, a Nine já é uma vitoriosa! E sortuda também, por ter uma mãe mais que amiga.
A história e a garra de vocês duas é linda! Vocês merecem o melhor. Muito sucesso! E os obstáculos que aparecerem serão apenas pra tornar a vitória mais saborosa.
Tô aqui sempre torcendo! E com saudades dessa minha amiga linda! Beijos!

Anônimo disse...

Marystela, eu me emocionei com tuas palavras, lindas demais. Vc é uma mãe muito zelosa. Vá em frente pq tua filha tem muito talento mesmo.
Nine, estou torcendo por você. Não só eu, mas todos q te conhecem estarão torcendo por você. É um desafio enorme, mas vc pode. E nunca desista dos seus sonhos.
Um grande beijo no coração das duas.

Anônimo disse...

minina... to vendo que nao a conheço mesmo...
mesmo assim vai la e arraza com aqueles loiros amarelos...rs..

beijao

Anônimo disse...

Todo caminho é longo, cheio de atalhos e o seu será certamente acompanhado de muito sucesso e realizações. Você é vencedora por consegui realizar seus sonhos, continue assim e vá em frente sempre...
Abraços Valéria e família (Guarapari-ES)

Anônimo disse...

Nine,
Estaremos aqui torcendo e vibrando pelo melhor resultado, nossos pensamentos estarão mais que positivos, pela sua mãe por que quem ama cuida e por voce ser tão esforçada em seus propósitos de chegar là!!!!
bjs... Vamos lá que é sua!!!!

Anônimo disse...

Ô Nine, estamos todos aqui torcendo por vc viu?!!! Sabemos do seu potencial, determinação e amor pela dança.
Bjos linda, fica com Deus ele te protegerá. Lí!

Anônimo disse...

A Nine vai longe....rsrs...
acreditamos nela...e como todos estamos torcendo.
Grande beijo.

Anônimo disse...

Quem conhece você de perto sabe que sua força de vontade é incrível mesmo considerando que você é calada e observadora sobre tudo o que ocorre ao seu redor. Você parece muito frágil ao ver você de perto,mas, você é maravilhosa no que deseja e por ser uma menina dócil e educada com todos e o mais importante de tudo isso humilde.
Pense firme "greguinha" as deusas dançavam no Olimpo. Tenha coragem o suficiente para dizer para si mesmo eu vou, eu tento, eu posso vencer e vou conseguir o que desejo e esteja com o maior de todos dentro de seu coração lindo: DEUS. Vai lá e detona seu talento!

Anônimo disse...

Minha linda Nine, fiquei realmente emocionada ao final do texto, sei da sua luta constante e por isso sei que sua estrela ira brilhar cada vez mais. Parabens por ja ter conseguido chegar tao longe, e sei que seu potencial lhe garante muito e muito sucesso.
beijos.

Anônimo disse...

Sucesso, serenidade e muita Fé... em DEUS e em vc mesma!!! Tenho certeza de que vc vai alcançar o seu objetivo e mostrar ao mundo inteiro o grande talento que vc tem! Vou guardar o seu nome, pois tenho certeza absoluta de que ainda o verei num grande espetáculo! O nosso país precisa abrir os olhos para os jovens talentos escondidos nos cantinhos de sua vastidão. Vc é uma estrela que tem tudo para brilhar... então brilhe intensamente!!!

Anônimo disse...

Olá NINE,

Nome de Bailarina,
Internacional
Notável na sua arte,
Especial por toda dedicação para ser uma vitoriosa.

NINE, vá, dance com toda garra, com toda coragem que só os vencedores sabem que tem dentro do seu mais intimo ser.

Você poderia ter nascido predestinada, mas eu acredito mais no fato que você fez seu destino, através da luta diária, dedicação incontestável, vontade insuperável de ser o que você é... uma vitoriosa...

SUCESSO SEMPRE NINE...

SIGMAR

Anônimo disse...

OI NINE COMO VÁI? ESPERO QUE CONFIANTE, PREPARADA!!!!!! TENHO BOAS NOTÍCIAS P V!!
FUI CONVOCADA, PASSEI NO CONCURSO E VOU ESTUDAR NO COLÉGIO D. PEDRO II, FEDERAL, SOU XIQUE BEM!!!!! ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR E ELE ME DEU A VITÓRIA!!!!
QUANDO VEM AO RJ, AMEI ESTAR COM VCS!!!
AKI EM KASA TDS MANDAM BJSSSS.
BOA SORTE E SUCESSO, EM TUDO PQ VOCE MERECE, E NÃO SE ESQUEÇA TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, NÃO DESANIME, TE AMAMOS E TORCEMOS MUITO POR VC.
BJSJSJSJSJ
NATHÁLIA MELO

Anônimo disse...

Parabéns Nine , vc vai longe...Sucesso e boa sorte a vc e sua mãe a grande incentivadora.Estamos torcendo e rogando ao Grande Criador muita luz nos teus passos .Um grande beijo

Anônimo disse...

Nunca deseita, lute cada vez mais pelo seu sonho!

Anônimo disse...

Ola Nine estamos torcendo por você nossa querida bailarina brasileira força pode contar com a nossa torcida pois ja e uma vitoria estar la entre os melhores que e o seu lugar boa sorte fica com Deus.

Anônimo disse...

td de bom pra vc la...
vc tem talentoo.. concertezaa...
estarei torcendo pra vcc..
um grande abraçoo!!!

Anônimo disse...

é maravilhoso ver o seu potencial e seu esforço para alcançar seus objetivos continue sempre assim sendo brilhante, e tenho total certeza que sua estrela ainda brilhará muito mais boa sorte e muito sucesso em tudo que vc fizer e que Deus possa estar te abençoando ainda mais um abração

Anônimo disse...

Nunca esqueça: "Estandarte" pare escute e olhe.... e vá em frente Nine!

"Prelúdios de um livro em branco,diários esquecidos na gaveta,livros empoeirados na estante,dizeres levados pelo vento e promessas juradas e esquecidas.
Tudo isso são as vidas das pessoas,sonhos e promessas esquecidas com o tempo.
Feliz é aquele que corre atrás de seus sonhos e que cumpre o que promete.
Sejam perceverantes,corram atrás de seus ideais,mesmo que não os alcancem,mas pelo menos tentem e lutem por isso.
A vida é isso uma busca constante de algum ideal.
Aquele que pelo menos fizer 1/3 do que promete.alcançará o estandarte,e se sentirá feliz por ter tentado.
Por isso é preciso sonhar,e tentar de tudo para que esse sonho se concretize.
Cada um tem um talento,basta usá-lo,para não esquecê-lo.
Cada um tem um dom,só não pode deixá-lo guardado.
Todos tem o mesmo potêncial,mas poucos sabem usá-lo.
Muitos param no meio do caminho e poucos seguem adiante.
Determinação,força e coragem,são três palavras que temos que botar em ação em nossas vidas,para transformar o sonho em realidade.
As estrelas brilham para todos.
Por isso nunca esmoreça jamais,por mais árdua que for a caminhada.
Lutando sempre com determinação,podemos perder a batalha,mas nunca a guerra.

A distância não é grande.
A busca não é constante.
A noite não é eterna.
A tempestade tem seu fim.
A dor é passageira.
Pare,escute e olhe."

Anônimo disse...

Prima..tdu bem?!?
aqui ta, graças a Deus!!^^
Bem, to aqui pra te falar que to super orgulhosa de você, não so eu como tdos nos de sua familia!!
Continue sempre assim, por que vc ja conseguio..pelo que voce e, uma menina que luto pelos seus sonhos e ta ai, conseguio!!
Ahh.. chega por que eu não sei nem o que falar...
Bjaum=**
TE AMOOOO'S
by:Bruna,Beatriz,Neto,Carla e Rodrigo


Parabéns!

Anônimo disse...

Stephanine sempre acreditei na firmeza de seus passos! Você e o astronauto desta noite demonstram a mesma firmeza de personalidade e a crença nos sonhos. Vá e retorne com mais brilho. Seu sucesso é também o nosso sucesso.
Beijão carinhoso.

Anônimo disse...

Desejamos muito sucesso a sua filha Marystela.
São os votos do MATA DA PRAIA STUDIO PILATES !!!

Anônimo disse...

Desejamos muito sucesso a sua filha Marystela !!!!
São os votos da equipe MATA DA PRAIA STUDIO PILATES.

Anônimo disse...

olha nine vc ja é uma menina vitoriosa
conseguiu impresionar todos da nossa familia, e ate mesmo algums brasileiros mostrando o q ela é capaz de fazer.vc vai concorrer com otimos bailarinos de outros paises,você estará dentre os melhores onde sempre vai está , mais isso naum significa q vc deverá ter medo do q irá fazer,é uma otima oportunidade mostrar seu TALENTO,a todos.quando estamos participando de algo valioso na nossa vida temos q saber q estamos entre todos e q entre isso tudo a metade pode ser um fracaso,mas a outra metade pode ser uma vitoria,por isso não devemos ter medo de faze-lo.encare tudo numa boa fige q esta ensaiando,mais tbm pense q todos estaram vendo o seu show.Pode ter certeza de q entre todos os participantes vc sera a melhor,mesmo naum sendo a grande campeã pois vc ja venceu chegando aonde chegou.Por isso nine te desejo toda sorte do mundo, e te digo uma coisa, a vida naum é so feita de vitorias mais tbm é feita por derrotas, no entando vc poderá derrotar um, mais tbm poderá ser derrotada.querida prima vá com DEUS e q tudo dê certo nessa sua carreira profissional saudades de vc princesinha campeã TE ADORO

Anônimo disse...

Minha Amiga.

Desde a antiguidade, nós sempre deparamos com pessoas com dons divinos e supremos, dádivas liberadas diretamente do trono de DEUS...
Com voce não foi diferente, é uma felizarda, a dança para a sua vida é uma forma de expressão, desejo que acima de tudo você venha a glorificar o nome deste DEUS que te capacitou e te deu a vitória, sim pois a liberdade de expressão e a beleza que você esala com a dança já é uma grande vitória.
DEUS te abençoe!!!
Você é especial!!!

Vitória DEUS dará a nós, através do nome de JESUS!!!

Anônimo disse...

Ficamos, felizes por vc, Estefania e parabenlizamos pelo sua determinação e
coragem, que bom ver uma jovem como vc, nascida aqui no Acre, terra de gente
corajosa mostrando o seu valor fora de nosso país, boa sorte e que Deus te
abencoe, parabéns também para seus pais, principalmente sua mãe que é uma
guerreira, porque é muito díficil, se apartar de um filho filho querido
mesmo que seja por pouco tempo, e também incentiva-lo em seus sonhos. Que
Deus esteja com todos vocês.
São os votos de Mavi e família, amiga de Marystela.
Beijos no coração de vc. sucesso.

Anônimo disse...

Ficamos, felizes por vc, Estefania e parabenlizamos pelo sua determinação e
coragem, que bom ver uma jovem como vc, nascida aqui no Acre, terra de gente
corajosa mostrando o seu valor fora de nosso país, boa sorte e que Deus te
abencoe, parabéns também para seus pais, principalmente sua mãe que é uma
guerreira, porque é muito díficil, se apartar de um filho filho querido
mesmo que seja por pouco tempo, e também incentiva-lo em seus sonhos. Que
Deus esteja com todos vocês.
São os votos de Mavi e família, amiga de Marystela.
Beijos no coração de vc. sucesso.

Anônimo disse...

Olá espero que vc tenha um otimo desempenho e consiga representar nosso pais com muita garra e disposição que só uma guerreira tem!
Que papai do ceu te abençõe

Anônimo disse...

Nine merdão para vc. vai dar tudo certo é so mater a calma e mostrar o que vc sabe.Tudo isso já é uma grande conquista vc é já é uma vencedora.
tenho muito orgulho de vc. beijos "tia" gi

Anônimo disse...

Oi Nine, tudo bem?

Estamos todos aqui no Sun Rio Hostel torcendo para que tudo dê certo em sua carreira. Sempre que precisar pode contar conosco. Tudo de bom!!! beijos, Rodolpho

Anônimo disse...

[b] E aí menina????? Bola para frente!!!!É claro q todos queremos sua vitória, assim como mãezona está passando aos amigos virtuais esse exemplo de menina q és. Estamos torcendo, mas não se veja na obrigatoriedade de nos trazer nada.. A sua Vitóra em estar lá já é muito... Faço o melhor q sabes fazer, mas por vc mesma. A gente fica só nos bastidores, torcendo , é claro...rrrsrsr
Não esqueça q já és vencedora!!!!!Meus Parabéns

Anônimo disse...

Maristela,minha querida,nos do
JESUS ME AMA E CUIDA DE MIM,vamos orar
pela vitoria da sua filha.
Ela ja e uma vitoriosa,so em estar participando.
QUE DEUS A ACOMPANHE.
BEIJOS
Tarcila

Anônimo disse...

OI, NINE
Nao nos conheciamos mas nada acontece por acaso, sempre tive curiosidade de conhecer pessoas deste lugar que me parece extremamente lindo e misterioso. No nosso pais parece que os governantes não dão a devida atenção "acho que não da votos falar do Acre".

Mas então visitando o orkut descubro vc , e tenho a certeza que será uma das pessoas a tirar esse estado do "ocultismo" da midia.

vc já é vencedora, e em nossas vidas acontece exatamente o que queremos, é so pedirmos ajuda ao nosso Criador, e agirmos com fé, pois garra e apoio de sua mãe e outras pessoas vc já tem. FORÇA e siga em frente, sempre pensando no bem.


Deus te abençoe

Anônimo disse...

Você como mãe fez sua parte, parabéns, ela como filha só tem a agradecer pela mãe q tem, Deus ilumine a vocês duas, e oração de mãe tem muito poder, não li nenhum dos comentários acima, pois são direcionados somente a vocês, no meu modo de ver, tenho sim q neste momento canalizar e direcionar bons fluidos para q o q tiver de melhor para acontecer seja realizado e concretizado, muito boa sorte, parabéns pelo esforço de vocês 2 e q os anjos do bem a rodeiem em seus ensaios e principalmente durante a apresentação. BOA SORTE MESMO. Bjs.

Anônimo disse...

Nine e Maristela

Na Briga entre mar e rocha,
o primeiro sempre vence,
não pela força,
mas pela PERSEVERANÇA.

Muitas pessoas são conhecidas
mesmo sem terem feito nada de bom
em suas vidas fúteis,
apenas por serem esposas ou parentes
dos famosos.

Essa é a diferença entre a fama
e a glória:
Os que lutam, se esforçam, e
proporcionam algo de bom para as pessoas merecem a GLÒRIA.

Todos nós estamos torcendo pelo seu
sucesso, porque sabemos que vc tem
talento, ama o que faz, e o mais
importante: é GRATA a Deus.

Siga em frente!!!
Um abração

Anônimo disse...

poxa...vcs não sabem a felicidade e o orgulho que sentimos aqui por seu sucesso, que cremos que cada vez só aumentará mais e mais...Continue com determinação e coragem que você sempre conseguirá alcançar seus objetivos com êxito...e o mais IMPORTANTE...sempre confie no sr. Deus...pois só ele juntamente com seus esforços porderá te dar o que precisares, so ele te ampara, so ele te guarda...Olhe meninaaaaa, olhos adiante e coração aberto que vais longe...torcemos sempre por seu sucesso profissional e pessoal, e por toda sua familia...bjos mtos beijos!!!!e a palavra da vez é FÉ...mta fé que conseguirá!

Anônimo disse...

poxa...vcs não sabem a felicidade e o orgulho que sentimos aqui por seu sucesso, que cremos que cada vez só aumentará mais e mais...Continue com determinação e coragem que você sempre conseguirá alcançar seus objetivos com êxito...e o mais IMPORTANTE...sempre confie no sr. Deus...pois só ele juntamente com seus esforços porderá te dar o que precisares, so ele te ampara, so ele te guarda...Olhe meninaaaaa, olhos adiante e coração aberto que vais longe...torcemos sempre por seu sucesso profissional e pessoal, e por toda sua familia...bjos mtos beijos!!!!e a palavra da vez é FÉ...mta fé que conseguirá!

Anônimo disse...

O que dizer para a Nine
Que não perca a esperança?
Para alguem que se define
Corpo e alma pela dança

Que siga sua jornada
Enfrentando chuva e vento
Empurrando a jangada
Com trabalho e talento

Que seus passos mostrem leveza
Quando estiver em cena
E na vida muita certeza
Prá tudo valer a pena

Que o sonho sempre renasça
E lhe traga novas trilhas
Rodopiando com graça
Sobre duas sapatilhas.

Nine:Estamos torcendo por voce!
Jorge Simas e família

Anônimo disse...

oi olha se deus quiser ela vai conseguir
pois quando a pessoa quer dempre consegue
so naum desista
batalhe pelo que vc quer
que um dia vc conseguira

prima

estou aqui torcendo por vc
boa sorte la
e se deus quiser vc vai consegui
xau
bjs

Anônimo disse...

Vá, veja e vença!
Sucesso!
Um desconhecido.
Wallace

Anônimo disse...

Vá, veja e vença!
Wallace

Anônimo disse...

Oi Marystela...
Sei exatamente o que estás passando... a força que estás buscando... a garra que se deve ter nesta luta. O ballet clássico é uma arte das mais lindas... no entanto requer tantas coisas... A maioria delas a Nine tem ...físico,talento, determinação, dedicação... Ainda é preciso estar no lugar certo e na hora certa, conhecer as pessoas certas... entre outras... Portanto só o que eu tenho a desejar é muita sorte e que, no momento das apresentações, os anjos digam Amém!!!
Um grande beijo...

Anônimo disse...

M**** !!!!!!!!!!!!!!!
Fernando Bicudo

Anônimo disse...

Oi Stephanine, estamos aqui torcendo por você! Deus está consigo e você já mais do que vencedora, chegar onde vc chegou já é uma glória!
FORÇA MENINA, VAI SEM MEDO!!!!

beijos e muita benção pra você!

Suas primas

Rose e Amanda Ricci

Anônimo disse...

Nine!!
Boa Sorte!
Estaremos aqui torcendo por ti!!
Que vc aproveite mto esse momento q vai estar lá!!
Botamos fé em vc!!
Sucesso!!
Bjão ;**

Anônimo disse...

Nine boa sorte e eu e toda minha familia estamos torcendo pelo seu sucesso que Deus te abençõe!!
OBS: Sou irmã de jarbas e jaques.
xauzim

Anônimo disse...

Nine, minha vizinha que sinto saudades e muitas... Desejo toda sort do mundo pra vc, torço pro vc akii sempre, pode ter certeza... saudades.
Sorte sempre.
Adoro vc!

Anônimo disse...

nine voce é grande vai ter muito sucesso na vida. tenha fé e busque o que voce quer.deus está com voce e issoé o que vale,

Anônimo disse...

Olá Nine...vc já é uma vencedora...tenha fé que pra Deus nada é impossível. Nós da Comunidade Mestre Jesus estamos torcendo e orando por vc.. Boa sorte.

Anônimo disse...

NINE, LI COM MUITA ATENÇÃO SEU BLOG, NÃO PERCA A FÉ, SEJA CONFIANTE, DEUS ESTÁ CONTIGO, TODOS NÓS ESTAMOS EM ORAÇÃO POR VOCÊ PARA QUE TUDO SEJA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, QUE VC CONSIGA REALIZAR SEU SONHO, MAS ANTES DE TUDO ENTREGA SUA VIDA, SEUS ANSEIOS A DEUS E QUE PREVALEÇA A VONTADE DELE, QUE É A MELHOR PARA NÓS E QUE VC SAIBA ACEITÁ-LA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. MEUS PAIS DESEJAM BOA SORTE, ESTAMOS TDS SINTONIZADOS.... BJS ZILÉIA

Anônimo disse...

Amiga,
Não desista, não pare de crer vá em frente!!Tenho certeza que ela fará um grande sucesso.
Beijos Mil

Anônimo disse...

primaaa
tenha bastante fé
q vc vai conseguir
beijos e boa sorte
todos nós aki do Acre
estamos torcendo por vc
boa sorte
e tudo de bom...

Anônimo disse...

Prima Nine, sinto-me orgulhosa de ter uma prima tão especial e que almeja sonhos tão lindos quanto o seu, estes que se tornam nossos apartir do momento q conhecemos sua trajetória e estamos na torcida. Tenha calma, mostre o q você sabe fazer tão bem que é dançar... Estou torcendo muito por ti, que Deus continue lhe abençoando cada dia mais.
Boa viagem, conte com meu carinho e minhas orações.
Bjs Cariza Ricciardi

Anônimo disse...

ai nine vai la e representa tds os bailarinos que infelizmente q ñ poderam estar la , vai la e arrassa

Anônimo disse...

OI NINE HJ ENVIEI SUA PAG P VÁRIOS AMIGOS, PARAAUMENTAR A CORRENTE POSITIVA, STAMOSJUNTAS VCOM VC,PERSEVERE, NÃO ESMOREÇA,ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE E QUERO QUE A SUA FIQUE MAIS LEVE COM NOSSO APOIO.
SUCESSO

Anônimo disse...

Nineeeee.. vai em frentee lindona!!! admiro mto toda sua garra pra conquistar seu sonho!!! tenho certeza q vais conseguir e saiba q Deus esta ctg! um grande beijo =* saudadess! SUCESSOOOOOOOOOOOO!!!!! =)))))

Anônimo disse...

Oiiii tddd d bomm pra vc !!!!!
ummm bjaummmm

Anônimo disse...

Nine, estamos torcendo muito por você, gostariamos de estar lá para poder passar mais energia e força para você, mas estaremos de longe torcendo...

Grande beijo e muita sorte, pois competência e raça você tem de sobra...

Gilson, Helo, Pedro e Nana

Anônimo disse...

Nine,

muita sorte e sucesso na apresentação, temos certeza que você vai brilhar em NY.

Grande beijo.

Gilson, Helo, Pedro e Nana

Anônimo disse...

Nine estou muito feliz por você, você saiu de rio branco sempre com um sonho na cabeça e foi longe e já alcançou muita coisa, isso é importante você fez acontecer, tenha certeza que o acre, o brasil inteiro está torcendo por você de coração, você já é uma vencedora nunca esqueça disso! Parabens! Muitaa sorte, e que Deus te abençoe! Beijos!

Anônimo disse...

As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!!!
Leia a primeira linha com atenção.
Se Deus trouxe isto à você, Ele lhe trará algo através disto!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Determinação, coragem é fé e você tranquila é o que será suficiente para se sair bem. Sucesso !!!

Anônimo disse...

Menina ou mulher?
Quem és?
Ensina-me a entender,
Diga-me como lidar com essa dualidade,
Não vês que estou perdida,
Sem saber o que fazer?
Se pego você no colo e conto histórias
Ou se a levo defronte ao espelho
E ensino a se maquiar.
Se lhe digo da minha vida
Tentando minhas experiências contar,
Ou se pergunto pelas suas,
Querendo orientar para o que ainda vem.
É tão difícil definir as pessoas
Pelo corpo que ostentam.
Por isso pergunto-lhe, filha querida:
Quem és?
Menina ou mulher?

Poema: Menina ou mulher
Livro: Múltiplas Faces
Autora: Kátia Corrêa De Carli

Anônimo disse...

Que lindo Marystela, muito bom saber que surgiu esse amor pela dança atraves de uma foto nossa...
Estamos todos (Célia, Wilian, Eu e a Marina) torcendo por voce Nine...
Vai com Deus! =*
E tenho certeza que as estrelas e os anjos vão ajudar muito :)
beijo! =*

Anônimo disse...

Nossa! Muito sorte pra Nine!
Estamos torcendo pra que ela consiga concretizar seus sonhos!
Ela realmente merece, se esforçou para conseguir o que quer e está quase lá!
Deus a acompanhe sempre!!!
um granda abraço!!!

Anônimo disse...

Essa é especial pra você Nine: Um famoso trapezista estava tentando encorajar um aluno a fazer acrobacias no alto de um trapézio de um circo, mas o rapaz não conseguia, pois o medo de cair não o deixava. Foi então que o professor lhe disse uma das mais extraordinárias frases desta vida: "Lance seu coração sobre a barra que o seu corpo o acompanhará". O coração é o símbolo da atividade criadora. Lance seu coração sobre a barra quer dizer: Lance a fá sobre as dificuldades. Em outras palavras, lance a essência espiritual de seu ser sobre os obstáculos que sua parte material o acompanhará. Então você há de ver que os obstáculos não tinham tanta resistência assim.
Nine, seja qual for a situação que estiver enfrentando, não fique tensa, relaxe, mantenha-se calma, tenha fé e dê de si o melhor.
Muita Paz, confiança e sucesso pra você!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Maristela,
Desejo muito sucesso a Nine, sei que tudo vai dar certo, mesmo sem acompanhamento técnico ela estará sempre acompanhada e ilumunada por DEUS.
Nine estamos torçendo por vc.

Anônimo disse...

CAMINHADA ..lute Nine!!!!
A caminhada nesta vida está difícil?
Olhe em sua volta. Para sua esquerda. Alguém sorri, caminha a passos firmes. Lutou, venceu, e é um EXEMPLO a ser seguido por você!
Não olhe para trás! Isto não é bom... Mas te digo o que verias: Alguém caído no chão, ao lado do caminho. Lutou, foi vencido e desistiu,ou pior, se entregou sem lutar, e lá está, não se levanta mais. Este é um ALERTA para vc.
Olhe para sua direita. Alguém ferido, machucado, mas sorrindo, segue em frente com dificuldade,cai, levanta mas não para... Você diz: Este é como eu, também me sinto assim! É claro, não estás sozinho na dificuldade, este é um CONSOLO para vc.
Mas se ainda assim, estás fraco e pensas desistir, faze o certo. Ao invés de olhar para os lados e para trás, buscando na Terra a força necessária, olha para cima, para o Céu, e aceita a mão do Senhor, que te eleva acima de tuas fraquezas! Esta é a SOLUÇÃO para vc!
PAZ E BEM!

Anônimo disse...

http://Prima Nine, sinto-me orgulhosa de ter uma prima tão especial e que almeja sonhos tão lindos quanto o seu, estes que se tornam nossos apartir do momento q conhecemos sua trajetória e estamos na torcida. Tenha calma, mostre o q você sabe fazer tão bem que é dançar... Estou torcendo muito por ti, que Deus continue lhe abençoando cada dia mais.
Boa viagem, conte com meu carinho e minhas orações.
Bjs Cariza Ricciardi

Anônimo disse...

Sinto-me orgulhosa de ter uma prima tão MÃEZONA e GUERREIRA como vc, que acredita no potencial e nos sonhos de sua filha... Você é um exemplo de determinação e otimismo, um exemplo para mulheres/jovens como eu que um dia será mãe e vê em vc uma inspiração para criar os filhos. Continue assim, sempre, que Deus lhe abençõe.

Anônimo disse...

Nineeee...
Bem eu sou de poucas palavras...não tenho grandes inspirações para escrever muito...
+ eu realmente não podia deixar de passar aqui e deixar meus votos de sorte!!ou melhor...Merdaaaa!!! :)
Queria que você soubesse que estou torcendo muito para que tudo dê certo!!!
Te Amoooo...muitão!!!
Saudades
Ju
(perna de ursinho)hahaha

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Vcs ñ me conhecem e na verdade entrei nesse blog por acaso.... e resolvi escrever para insentivar a busca do seu sonho... pq? Pq tb tenho um sonho e hj luto por ele com todas as minhas forças... rezarei por vc e espero de todo coração que vc consiga seus objetivos!!!
Bjos paz e bem!

Anônimo disse...

Olá Stephanine, desejo todo sucesso pra você. Já é uma vencedora apesar do que venha pela frente. Já estudei dança e sei como é difícil, a começar pelas nossas limitações físicas.
Viva seu sonho intensamente e desejo que consiga alcançar muitas vitórias.

Boa sorte e muitos beijos.

Anônimo disse...

Cara Marystela,

fiquei feliz pela notícia da Nine. Com certeza a vitória dela é questão de pouquíssimo tempo. Nosso querido Deus está olhando por ela. Confie sempre. Boa sorte a todos. Manchini

Anônimo disse...

Tia se Deus quiser com a Nnine vai dah tudo certoooooo! pq tem tudo PRA DAH CERTOOO E VAI DAHHHHH,... pode ter certezaaaaaa =) eh soh ela manter a calma e mostrar quem ela eh QUE ELA CONSEGUEEEEE!

BJUSSSSS.......

Anônimo disse...

Ah!!!parabéns por sua filha; todo sucesso do mundo viu?!!
Feliz páscoa chocolate p/ vocês!!
Bjos

Anônimo disse...

Estamos todos torcendo por ela.
Mil Beijos
Leticia

Anônimo disse...

JÁ CONSIGO VER AS MACHETES COM NINE EM DESTAQUE! SERÁ MUITO BOM!!!! TODOS NÓS ESTAMOS TORCENDO....
BJS EM TDS, VC VEM TB?

Anônimo disse...

Sua filha vai conseguir sim! Vai dar tudo certo, tenha fé!

Anônimo disse...

Claro! Estou sempre conectada com as (an)danças de sua belíssima. Tudo dará certo e a experiência única. Alegre-se pois a mensagem de sua filha é escrita com os vôos de uma bailarina. Sorria.
Beijo.

Anônimo disse...

Seja forte e lembre-se que vc possui a sua família e esta estrela linda que é sua filha, portanto, tenha fé e esperança sempre!
Acendi uma vela virtual no Santuário de Nacional de Nossa Senhora Aparecida e estarei aqui rezando por vcs.

Anônimo disse...

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Anônimo disse...

Boa sorte a sua filha 1
deus esteja com ela.
Abraços e conte comigo.

Anônimo disse...

(ELA ESTÁ LINDA DEMAIS; UMA MENINA DE OURO)

Anônimo disse...

Nine...aqui de longe estou mandando vibrações positivas... Beijos Mil

Anônimo disse...

mari....não luta, simplesmente confia...tem fé e curte a beleza da dança da tua filha, tens direito a nervosismos como toda santa mãe....de bailarina...mas com calma curte ny e o talento de tua filha....ahahahahisso eu digo prá ti mas cada competição da marta eu ficava a parte se pudesse dançava por ela mas eu não sou ela, tão nervosa ficava e ela lá tranquila.....como sempre...a partir de agora te acalma se tens fé e sabes do talento da nine relaxa o que é dela tá guardado
também te adoro quem sabe fomos amigas ou irmãs noutra época
beijos

Anônimo disse...

Oi Marystela,fiquei muito feliz pela sua filha e e vc,estou torcendo!!!Parabéns!!!Um grande abraço!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii
olha a comu da sua filha...entra aí
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9831938
bjaummmmmm
ate +++

Anônimo disse...

A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje. O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.
Só hoje você pode ser feliz...
O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.
A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã.
Viva o dia de hoje com sabedoria...
Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...
Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...
Hoje fui feliz!

Anônimo disse...

É preciso coragem...
Pra viver a vida,
pra curar as feridas,
pra existir.
É preciso coragem
pra comprar passagem,
pra seguir viagem,
pra sorrir.
É preciso coragem
pra amar,
pra chorar,
pra sofrer,
pra desejar.
É preciso coragem
pra lutar,
pra perder,
pra ganhar.
É preciso coragem
pra construir,
pra persistir,
pra conquistar.
É preciso coragem, é preciso sim,
pra parar,
pra pensar,
pra aceitar
que eu tive coragem, de ser feliz!

Anônimo disse...

“Viver é a arte de realizar sonhos.
`•.¸ ) Nunca desista dos seus.
¸.•)´Acredite e realize-os.
(.•´ Afinal, sonhar é de graça.
( `•.Encontre dentro do seu coração
`•.¸ a energia para ser
(.•´o artista da sua criação.
( `•.O sol da vida está dentro de você!“

Anônimo disse...

Coragem, pois "...pra se viver é preciso acreditar" n se esqueça disso e lembr-se q "...doce sonhos se realizarão..." estaremos sempre contigo e boa sorte!

Anônimo disse...

nossa que legal heim, parabens ae vai as nossas forças pra vc guerreira vc é mais que vencedora!!

Anônimo disse...

a ai?
venceu??
como foi?

Anônimo disse...

VAMOO LAAA E REPRESENTA O BRASILL!

PORQUE O PAIS MARAVILHOSO,É MARAVILHOSO EN TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO