segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

KAMAN

Quando o moço da foto nasceu, perguntei ao meu amigo Joaquim Tashka Yawanawá como se chama cachorro na língua de seu povo.

Kaman tem agora 11 meses. Passeia e dorme na varanda. Gosta de esguiar-se no parapeito da janela para ganhar bolacha.

Para não assustá-los, pedi-lhe que não abrisse a boca.
É um legítimo exemplar da raça American Staffordshire Terrier.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Tudo Bem Altino?
Já havia lido alguns artigos teus... mas deconhecia o teu blog... e lendo... descobri que és amigo do Elson Martins...
Retornei ao Acre... há 2 anos... e sempre tentei entrar em contato com o Elson Martins... ele é o meu Padrinho... sou muito religiosa e o tempo é cruel! E desejo muito entrar em contato com ele... e dizer pessoalmente que apesar da distância o admiro muito! e apesar da ausência o Amor e carinho que sinto por ele é transcedental! e dizer p/ ele que a foto dele comigo nos braços sempre esteve em todo lugar que eu fosse morar...
O senhor poderia me enviar o e-mail dele? ou algum telefone?

tati_carbone@hotmail.com

Desde já agradeço ;)

Tatiana

Anônimo disse...

oi,Altino:
Agradeço sua ajuda para que eu reencontasse minha afilhada Tatiana, filha do casal de amigos Antônio Carbone e Lene. Acho que não nos vemos há uns 10 anos...
Tati, que é advogada como o pai e há dois anos está de volta ao Acre, após estudos em Florianópolis, me ligou combinando um jantar com sua família.
abraços pra você e pro Kaman.

Anônimo disse...

Por nada, Elson. O blog sempre serve. Em nome do Kaman, retribuo o abraço. Bem que a família Carbone poderia convidar pro jantar o Terri Aquino e seus velhos amigos kaxinauwá.