quinta-feira, 27 de outubro de 2005

NINE AGRADECE

Oi para todos!

Estou muito feliz em saber que existem tantas pessoas torcendo pela conquista do meu sonho!

Obrigada a todos os professores que me ajudaram em cada lugar que passei, os meus amigos e os que não conheço, aos que comentaram aqui no blog também, a família, e ao Altino por ter oferecido este espaço para que essas pessoas pudessem me dar este apoio!

Isso me faz ter mais força e vontade de chegar lá com muita confiaça e esperança!
Deus com certeza está olhando por todos que aqui estão colaborando! Obrigada! Não esperava tanto apoio, admito!

Agora é ensaiar muito e me preparar com muita garra. Quando eu estiver lá, tentarei representar o Brasil da melhor maneira possível, darei o meu máximo e, ao final, Deus permita alguma conquista. Conquista eu já tive e agradeço a cada dia a Deus, mas se Ele, lá em cima, permitir e achar que mereço, conseguirei!


Foi preciso muita luta para chegar até esse dia tão especial para mim, pois tive que "correr contra o tempo" para alcançar as meninas de meu nível e idade.

Bom, hoje estou aqui, muito feliz com as recompensas que Deus tem me dado durante esses quase cino anos no mundo do ballet.

Agradeço mais uma vez a todos e também a toda a imprensa que tem me apoiado. Agora fico com a esperança de conseguir chegar até New York, com a colaboração de alguma boa pessoa, já que minha família tem feito o impossível para que eu continue em busca deste sonho, que é a maior felicidade que encontrei em minha vida!

Beijos a todos!

Com carinho e gratificações!

Stephanine Ricciardi


Comentário de
Eliana Caminada:
"Conheci Nine Riccciardi Rocha há pouco tempo, o suficiente para saber de sua admissão à Escola do Bolshoi no Brasil, instituição, cujo nível de exigência para novos alunos é conhecido no universo da dança clássica, ver suas fotos e avaliar, de longe, seus atributos.

Mas o que mais me impressionou foi sua evidente vocação e determinação. Ela parece desconhecer barreiras e caminhar obstinadamente ao encontro do que considera seu destino.

Talvez lhe caiba, posteriormente, quem sabe, desempenhar um importante no seu Estado de origem, qual seja o de divulgar a arte que escolheu, tão profundamente erudita e paradoxalmente tão popular. E universal.

Agora veio a notícia: Nine habilitou-se a ser uma das representantes do Youth American Grand Prix. Gente, não é pouco.

Hoje, Nine, daqui do Rio de Janeiro, gostaríamos de lhe dizer: boa sorte, moça. E que você encontre nas autoridades do seu Estado, apoio, estímulo e recursos para chegar bem preparada à meta final.

Um grande abraço".

Eliana Caminada

9 comentários:

Anônimo disse...

Altino, essa é minha filha, linda como pessoa e que tem um coração maravilhoso, pois, ela tem Fé em Deus e fé no que deseja. Obrigado Eliana Caminada por seu comentário. Eliana é professora de ballet e e de arte em faculdades do Rio de Janeiro e foi uma das grande e melhores bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e hoje também é crítica e avaliadora em concursos e festivais de dança.
Cada vez tenho mais orgulho do que esta acontecendo. Obrigado Altino. Já disse a você que jornalista é anjo, anjo que move com as palavras os corações das pessoas.

Anônimo disse...

Nine, não te conheço pessoalmente, mas sua Mãe nos nossos "complicados plantões" me conta toda sua história, que por sinal é muito bonita efaz valer a pena de não desistir dos sonhos nunca!
Muita Força e Continue sua batalha, por você e sua mãe que tanto faz por você e sua carreira
Boa Sorte Sempre
Brunela Lima Ribeiro

Anônimo disse...

Stephanine o Mata da Praia Studio Pilates aguarda a sua vinda em Vitória E.S no mês Janeiro e Fevereiro para realizarmos um trabalho de alongamento para melhor desempenho na sua apresentaçao.
Aguardamos você !!!!

Anônimo disse...

Nine, parabéns pela sua obstinação, sei do esforço que vc juntamente com sua família teem feito para que vc podesse chegar até aonde chegou, mas entendo que vc quer ir mais longe e para isso, precisa contar com outras ajudas, espero que as pessoas que possam te ajudar se semcibilizem e o façam para que possa continuar lutando por seus ideais que são tão nobres.

Anônimo disse...

O sonho sem uma ação, é simplesmente
um sonho.
A ação, desprovida de um sonho,
não leva a lugar nenhum.
Mas o sonho aliado à ação, poderá
mudar o mundo." por isso todos nos estamos torcendo por vc e que conssiga realizar seu sonho.....bjs

Anônimo disse...

Oiee menina linda!!!
estou aqui mais uma vez pra lhe dizer q vc ira conseguir td o q vc almeja, pois vc merece td isso e mt maiss!!! tenho total certeza de q ira conseguir o patrocinio e q vai representa o nosso brasil mt bem aonde qr q vc va!! Saiba q vc é um orgulho para a nossa terrinha... a sua garra e dedicaçao é digna de admiraçao!!! Olha... deus nao esquecerá do q vc esta fazendo para conseguir td isso!!! com certeza ele sabera lhe recompensar!!!
entaoo linda.. continue correndo atras dos seus sonhoss.. pois vc irá realiza-los com êxito!!!

fica com Deus hj e sempre!!
mais uma vez lhe digo q estou torcendo pela sua vitoriaa!!!

X=******´s

Anônimo disse...

Nine...
O que dizer...
Sucesso sempre! Cada dia mais.
Fé em Deus e fé na vida!
Aqui em casa tá td mundo na torcida, viu?

Anônimo disse...

Estamoss na torcidaa Nine .. mta sortee aíi viu !!!!!!!!!!! meu pai e minha mãe adoraram a notíciaaaa.. nossa.. d+++ !!!
Beijoss =**

Anônimo disse...

Nine, mesmo longe estarei sempre na torcida!! vc sabe q pode contar c/ a gente!!
Sucesso!!
bjo
Erika