quinta-feira, 1 de setembro de 2005

LEVA E TRAZ

Embora a redação do jornal Página 20 seja em Rio Branco, a capital do Acre, a edição de hoje traz título e relato engraçadinhos, mas ordinários:

"Aumentam queimadas que levam fumaça para o Acre"

Romerito Aquino

Brasília - A seca que também vem se acentuando no sul do Estado do Amazonas tem contribuído sobremaneira para o grande aumento de focos de calor registrado nesta região, situada na divisa com Rondônia e o Acre. Os focos de calor são incêndios que, por sua vez, acabam originando parte da fumaça que tem coberto o céu do Acre nos últimos dias, originando todo o tipo de dificuldades para a sua população, principalmente a da capital.

Comentário meu: com tanta fumaça e calor, até mesmo um jornal pode se desorientar no meio do mato. Mas essa é uma questão para ser detalhada pelo Aldo Nascimento no blog Liberdade de Imprensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

...esse Romerito é mesmo um baba ovo, por trinta moedas ele tem dado pra qualquer governo.

Anônimo disse...

Altino, só mesmo um babaca que se esconde no anonimato pode fazer uma acusação injusta e infame dessas contra mim. Acho que foi esse cara que me falaram que vendeu a mãe por trinta moedas e hoje, por isso, não tem coragem de se mostrar em público. Quanto à você, companheiro, que incitou o babaca a fazer essa baixaria, gostaria que fizesses uma matéria (é bom trabalhar de vez em quando, viu!) mostrando por imagens de satélite de onde vem, na verdade, a fumaça que hoje atormenta o povo da nossa terra. A última notícia que tive sobre o assunto mostra que parte da fumaça vem de fora do estado. Se a matéria que você fizer mostrar que pelo menos uma pequena parte da fumaça vem de fora do Acre, aí não terás mais razão para continuares a fazer comentários tão irônicos como fizeste sobre a minha matéria. Altino, a ironia pode refletir a face de acomodação dos hipócritas!
Sem maiores, muita paz e amor para você e a família.
E fala para esse imbecil para sair do anonimato e vir bater papo comigo em público. Se é que esse bandido tem coragem para isso!
PS - Para o Anonymous: Quem se vendeu por trinta moedas, idiota, deve ter sido você, ao trair a própria mãe e, por isso, necessita se manter no anominato.
Romerito Aquino