quinta-feira, 12 de maio de 2005

TEORIA DO CAOS


A turma do Videoblog fez uma descoberta: foi o “Maníaco da Cadeira” o responsável pelo pânico que tomou conta da Uninorte na noite de ontem.

Segundo a turma, o “Maníaco da Cadeira” é revoltado porque é um sujeito bastante obeso, que nunca encontrou cadeiras apropriadas para sentar. Os blogstar dizem:

- Ninguém viu seu rosto. Ninguém conseguiu identificá-lo. Ninguém foi agredido por ele. E mesmo assim, ele conseguiu causar um tumulto absurdo que causou prejuízos, destruição e medo. Este vilão é realmente intrigante, alguém que se diferencia de outros vilões de histórias de terror. Seu dom é aterrorizar as pessoas, que, assustadas, acabam se ferindo e ferindo à outros indivíduos.

O Videoblog é uma criação dos blogstars Thiago F. (19 anos, drogado e prostituído), Punk (20 anos, pai de 6 filhos), Chico Mouse (20 anos, aspirante à astro do rock) e Cidão (15 anos, tricolor (rj), sedentário e fã de emocore).

Como os blogstars acreanos escrevem melhor e são mais criativos do que 99,99% dos jornalistas daqui, o site passa a merecer aqui uma indicação permanente. Divirta-se clicando em Videoblog.

E quem quiser saber a respeito da teoria do caos leia Estranha ordem na casa bagunçada, do meu amigo paulistano Walter Falceta Jr. O bater de asas de uma borboleta na Ásia, segundo uma fórmula-provérbio, pode determinar ou impedir a ocorrência de uma terrível tempestade nos Estados Unidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os meninos são bons... E com um financiamento de R$100 eles fazem um curta com o enredo...
Pra ver que nem toda a juventude está perdida...

Anônimo disse...

Olá Altino, obrigado pela indicação! Não acho que somos grande coisa, mas agradeço de qualquer forma. =)

Ah, e o difícil seria arrumar uma locação e gente suficiente pra fazer um curta, se não fosse por isso, estaria em nossos planos..