segunda-feira, 18 de abril de 2005

MENSAGEM DA CAVERNA

Mensagem simpática a que foi deixada pelo anônimo Astronauta de Mármore, insondável senhor da Caverna da Lua de Saturno, em resposta ao comentário de alguém que insinuou que eu seria censurado e chamado a dar explicações por conta da reprodução aqui de uma nota de jornal desfavorável à ministra Marina Silva.

Eis a opinião do Astro:


"Não sei porque reclamam do Altino. Ele deve ter seu emprego ou tarefa ligadas ao Estado ou políticos da FPA e ser remunerado. Mas é mais independente que muitos que hoje na oposição falam de censura, mas que se estivessem mamando em governos, seriam subservientes até o talo...rssss...

"Continuo admirando o Altino, mesmo que discorde de eventuais opiniões que escreve e concorde com outras. Concordo com muitas, por sinal.

"Mas considero isso secundário, pois o valor que admiro das pessoas está na personalidade, na convicção, na sinceridade que faz que se posicionem sem autocensura. E que lutem pra sobreviver do jeito que podem.


"O Stélio é outro cara que respeito porque também é assim, com alto teor de liberdade. O Toinho Alves...

"Mundando de área, sabe um cara que aprendi a admirar? O Roberto Campos, apelidado pela esquerda de "Bob Fields", pois sendo um ultra-liberal, defendia com convicção e abertamente o que acreditava.

"Quantos "revolucionários", nossos companheiros, não se revelaram no poder verdadeiros enganadores, fracos, empulhadores?

"Assina: Astronauta"

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Altino e grande Astro. Os blogueiros unidos, jamais seremos vencidos.