quinta-feira, 10 de março de 2005

GEAN CABRAL


Meu amigo Gean Cabral é o autor dessa charge sobre o recente encontro do presidente peruano Alejandro Toledo com uma delegação do governo do Acre, da qual faziam parte o líder indígena Benk Ashaninka e o nissei Sérgio Nakamura, secretário de Obras.

- Altino, depois que virei pai tive que trocar as compras na papelaria de material para desenho pelas compras nas famácias, supermercados (fraldas, leite...). O jeito foi usar o lápis da Gabriela para desenhar. Agora o risco de publicar a charge é todo seu.

Valeu, Gean! Seria demais pedir uma todo dia, mas umazinha semanal deleitaria a nós todos. Prepare a próxima.

Agora pergunto pra galera: quem quer mais charges do Gean? Então deixe mensagens de apelo ao mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, cara. finalmente alguém fazendo charge inteligente no acre.

Anônimo disse...

Muito porreta o trabalho do Gean: traço limpo, direto, quem conhece percebe logo que ele é dos bons. Gean, mete a cara, mano: hoje, tendo um computador por perto, não precisa mais se preocupar em comprar a caneta (o scanner o Altino empresta o dele).
(ops)

Anônimo disse...

Gean,ADOREI a sua charge!!!Tenho certeza que se você publicar mais, vai conseguir fazer alguém sorrir! Como aconteceu comigo: estava meio triste, mas com a sua charge,consegui sorrir!E o melhor: ela é bem EDUCATIVA!

Anônimo disse...

Gean, gostei da charge. Acho que você deve continuar publicando mais. Vou esperar.

Anônimo disse...

Eu quero mais charges do Gean!!! O cara é muito bom!!! Vale a pena, já tô esperando a próxima!!!

Anônimo disse...

Altino, você leu minha reclamação, hein!..rsss... gostei da idéia e gostei da charge... muito boa... espero que o Gean continue colaborando com o teu Blog... vai ser legal... bem que ele podia escolher um dia por semana para te enviar... por exemplo toda quinta-feira... sei lá... ou pode ficar caótico mesmo... o importante é que faça sempre... parabéns... teu blog está com um nível muito bom... e contribuindo mesmo... du vera...rsss...

Anônimo disse...

Assinando o texto de cima... ASTRONAUTA DE MÁRMORE...seu criado..rss

Anônimo disse...

http://www.francanet.com.br/notlocais.asp?sc=Policial&id=7238

http://www.gardenal.org/cartaberta/textos/2005/03/prendame_se_for_3.html


Altino, seguem acima dois links que tratam do charlatão

Anônimo disse...

Vale a pena entrar para essa família "said" e saudar a chegada do Gean à aldeia blogal. Um dia desses encontrei-o, junto com o Leo Rosas, em frente à prefeitura. Perguntei: que é isso, uma reunião dos homens de visão? Ele disse: é, nós estamos esperando o Eduardo Farias para uma conversa olho no olho.