quinta-feira, 17 de março de 2005

AOS VISITANTES

Hoje faz 47 dias que meu amigo Branco Medeiros, dono do blog Pervecidades, instalou um contador nesse blog, que deverá registrar até o final do dia mais de 7 mil visitas à página no período.

As estatísticas indicam que o blog já recebeu 2,7 mil visitas originais, isto é, daqueles que retornaram 24 horas após a última visita. Isso corresponde a 39% do total de visitas.

As demais (61%) são daqueles que acessam o blog mais de uma vez durante o dia para conferir se o mesmo foi atualizado.

O blog quase não é visitado aos sábados e domingos, mas, às segundas-feiras, ocorre o pico, com declínio gradual nos dias seguintes.

Estou satisfeito porque são, na média, quase 150 acessos diários de pessoas do Acre, de outros estados e até do exterior.

Isso decorre do meu divertimento em interagir, a custo zero, enquanto alguns jornais da "grande imprensa acreana" não chegam a tirar 300 exemplares diários.

Volte sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um fenômeno... e o que vai aocntecer é que vai ter um boom ainda maior dessa cultura "bloggeira", mas pouca coisa de qualidade, como o seu e o link citado nessa passagem, vão continuar a fazer sucesso e a atrair o público.

Anônimo disse...

Oi Altino, comento novamente pra informar que estou embaralhando suas estatísticas, pois acesso sempre a cada 24 hs e mais de 1 vez ao dia!!:)) "Coloque óleo" neste contador, pois ele vai girar pra valer! Eu mesma já divulguei seu blog pra mais três pessoas (2 acreanos distantes de casa, como eu e 1 baiano) e como diz o ditado popular: a propaganda é a alma do negócio. E negócios de qualidade duvidosa não têm "clientes" assíduos e nem vida longa! Parabéns novamente!

ALTINO MACHADO disse...

Nadja, agradeço pela preferência e pela propaganda. Volte sempre. Estou torcendo para que surja um espaço na web para reunir mais gente do Acre no mesmo ambiente. Espero uma contribuição sua em breve, dando notícias do que faz, onde mora, do que é ser acreano por aí. O espaço está aberto. Abração!