quinta-feira, 28 de outubro de 2004

BATE-BOCA

Colunista social How Campos, do jornal A Gazeta, tascou a nota “Bicho grilo” na qual sugere à direção do teatro Plácido de Castro que impeça a entrada de pessoas de bermuda e chinelo .

A primeira reação surgiu no fórum do Guia Rio Branco, onde alguém, com o sugestivo pseudônimo de Regueira Guerreira, escreveu o seguinte:

- Meu amorzinho! Deixa de perrengue, o teatro Plácido de Castro é um lugar público, as pessoas têm o direito de vestir-se da forma que acham melhor. Você mostra, com o seu comentário, que não passa de um provinciano. Percebe-se que de viajado você não tem nada. Se toca, meu.

Também não exagera, Regueira Guerreira. Já vi o How Campos de mãos dadas com um francês, em Arequipa, no Peru, que deixaria você morta de inveja.

Calminhas, tá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino, tô aqui só para lembrar que eu estava naquela viagem e também conheci o francês. Tenho até uma foto do How com ele, hehehehehe. Francês très chic(será que é assim?).
inté +

Charlene Carvalho

ALTINO MACHADO disse...

Charlene, lembro que vc tirou mesmo fotos deles. Se quiser enviar, tudo bem. Se algum tablóide sensacionalista inglês souber, é capaz de pagar alguns milhares de euros pela foto.